A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/04/2010 11:12

Preso conta a mesma história à Polícia seis anos depois

Redação

Seis anos depois de ser preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), um auxiliar gráfico contou a mesma história aos policiais. Ele voltou a ser preso por tráfico em Água Clara, ontem à noite, quando fingiu um drama familiar para enganar os policiais.

No entanto, o rapaz, de 27 anos, não teve sorte porque nas duas vezes a história não convenceu. Ontem os policiais encontraram 950 gramas de maconha e 2,5 quilos de cocaína.

Segundo a PRF, a droga era transportada no Gol, placa CMX-3038 (SP). Ele disse aos policiais que vinha de uma visita ao filho que estava internado na Santa Casa de Campo Grande.

Em 2004, quando foi preso em Miranda, ele alegou aos policiais outro drama familiar. No entanto, quando percebeu que seria preso, ele decidiu contar a verdade: que o filho havia morrido em 2009.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions