A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2010 22:11

Preso finge estar doente e pega maconha em hospital

Redação

Um homem que estava preso na 2ª Companhia de PM (Polícia Militar) de Maracaju, a 163 quilômetros de Campo Grande, fingiu estar com dores para ir ao hospital buscar drogas que estavam escondidas no banheiro, na tarde de hoje.

Após simular dores no abdômen, o detento Rosinei Lopes Garcia, 20 anos, pediu para ser levado até o Hospital Municipal de Maracaju, por volta das 17h30.

Ao chegar ao local, Garcia disse que queria ir até ao banheiro e logo depois recebeu atendimento médico. Após uma revista, foram encontrados 54 quilos e 92 gramas de maconha escondida em sua roupa.

O detento disse que havia combinado, durante visita dos parentes no domingo, que o filho deixasse a droga escondida no banheiro do hospital.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions