A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2010 19:00

Professor de Filosofia é preso com cocaína no estômago

Redação

O professor de Filosofia Daniel Aprígio da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Policia Militar, neste sábado, após ter engolido quase um 1 kg de cocaína. Foram 100 cápsulas engolidas por ele. A prisão foi feita no Posto Esdras, em Corumbá, uma zona de fiscalização na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Foi preso também, conforme o site Diarionline, o mecânico Alexandre Razera, de 24 anos, que havia ingerido 70 cápsulas, cerca de 700 gramas da droga.

Os dois disseram à polícia que adquiriram a droga em Santa Cruz de La Sierra (BOL) e levariam até São Paulo.

Além das drogas que haviam engolido, outras 29 cápsulas foram encontradas nos bolsos dos acusados. O mecânico não tinha conseguido engolir todas as cápsulas.

Os dois homens presos afirmaram que são do Paraná e cruzaram a fronteira brasileira em um táxi boliviano.

Segundo o site corumbaense, a prisão aconteceu após o policial militar de plantão estranhar o fato de haver roupas molhadas nas malas do professor e do mecânico.

Em seguida, ele encontrou as cápsulas de cocaína nos bolsos dos acusados, que confessaram ter engolido cápsulas com cocaína.

Os dois foram encaminhados para o hospital e após expelirem as cápsulas serão levados para a Polícia Federal.

Eles podem ser condenados por tráfico internacional, o que renderia até 15 anos de prisão para cada um.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions