ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quinta amanhece gelada e Inmet emite alerta de geada para 20 cidades

Para alguns, a boa notícia é que partir de hoje a massa de ar frio atuante no Estado começa a perder força

Guilherme Henri | 12/07/2018 06:13
Amanhecer de quinta-feira visto pela avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Amanhecer de quinta-feira visto pela avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

A quinta-feira (12) ainda amanheceu gelada e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo de geada em 20 cidades do interior de Mato Grosso do Sul para está manhã. A temperatura nestes municípios pode atingir até 0ºC.

Conforme o instituto, estão em alerta de geada Amambai, Anaurilândia, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Taquarussu.

Na Capital, o dia amanheceu claro com poucas nuvens. A temperatura mínima deve ficar em 10ºC e a máxima de 26ºC.

Em Dourados, os termômetros podem atingir até 2ºC. A máxima não fica acima de 23ºC. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a previsão também é de mínima 2ºC e máxima 23ºC.

Em Corumbá os termômetros oscilam entre 8ºC e 28ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas, a mínima prevista é de 4ºC e máxima de 26ºC.

Para alguns, a boa notícia é que partir de hoje a massa de ar frio atuante no Estado começa a perder força. Com isso, as temperaturas devem voltar a se elevar, em Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. De acordo com o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos previstos para esta manhã.

Nos siga no Google Notícias