A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/09/2009 06:32

Rapaz de 19 anos é morto com cinco tiros em Dourados

Redação

O jovem Ricardo de Jesus Gomes,19 anos, foi morto ontem, por volta das 21h, em Dourados. Ele levou cinco tiros, desferidos por dois rapazes que estavam em uma moto Honda, segundo informações de testemunhas.

O crime aconteceu na Vila Cachoeirinha e conforme policiais militares do Ciops (Centro Integrado das Operações de Segurança), alguns dos tiros atingiram o peito da vítima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local para prestar socorro, mas Ricardo já estava morto.

De acordo com informações de testemunhas, os homicidas são conhecidos como "Jean Gordinho" e "André". O motivo do crime está ligado a desentendimentos entre a dupla e Ricardo, conforme descrito no boletim de ocorrência registrado no Ciops.

Ricardo morava em Fátima do Sul e fazia pouco tempo que tinha se mudado para Dourados. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido horas depois pela mãe.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions