A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2009 15:46

Repórter News: Árvore cai em rua perto do Clube União

Redação

Uma árvore caiu, por volta das 16h20 de hoje, na Rua Camapuã, perto do Clube União dos Sargentos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A via ficou totalmente interditada e, até poucos minutos, nem o Corpo de Bombeiros tinha chegado ao local.

Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, o vento atingiu 34 quilômetros por hora às 14h de hoje. Esta foi a maior velocidade registrada hoje pela instituição.

Segundo o técnico de uma empresa de internet e TV, Marcelo Gonçalves, 32 anos, a queda causou preocupação em funcionários de empresas situadas na região. Somente a sua empresa encaminhou vários ofícios pedindo à prefeitura para analisar a situação de oito árvores, que estão com cupins e podem cair sobre os veículos.

"Temos quedas de energia várias vezes por causa de quedas de galhos", comentou Gonçalves, que encaminhou as fotografias ao Campo Grande News.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions