A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/01/2010 10:38

Rio começa a baixar e Defesa Civil analisa prejuízos

Redação

O Rio Aquidauana começou a baixar, após atingir 9 metros, e a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil deverá concluir na segunda-feira o levantamento dos estragos causados pelas chuvas no município, localizado a 138 quilômetros da Capital.

Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil e capitão do Corpo de Bombeiros, Luciano Alencar, 55 famílias, em torno de 220 pessoas, ficaram desabrigadas no município.

A prefeitura informou que quatro pontes tiveram a estrutura comprometida. Estradas vicinais também estão intransitáveis. Quinze ruas foram alagadas no Bairro Guanandi.

Em Piraputanga, na região de Furna dos Baianos, a chuva causou prejuízos. No Córrego das Antas, houve a abertura de um buraco de 3,5 metros.

Além da abertura de buracos nas ruas pavimentadas, as Vilas Trindade e Bancária contam com apenas uma via de acesso pela ponte Santa Marta, na Rua Geovani Toscano de Brito.

A ponte sobre o córrego João Dias, localizada na Rua Cassimiro Brum, que liga a Vila Trindade a Rua Pandiá Calógeras, está interditada por motivo de segurança. Assim que as chuvas cessarem, a equipe da Gerência de Obras realizará os reparos necessários em todas as áreas afetadas da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions