A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2010 16:38

Santa Casa não concluiu negociação sobre Osvaldo Cruz

Redação

Apesar das matrículas estarem abertas e a prefeitura programar a reabertura do Colégio Osvaldo Cruz para o dia 29 deste mês, a Santa Casa de Campo Grande informou que ainda não concluiu a negociação sobre a cedência do estabelecimento de ensino.

"A negociação não está fechada", informou a direção do hospital, por meio da assessoria de imprensa. Falta definir se o colégio será arrendado ou alugado ao poder público municipal.

A escola pertence ao hospital. A Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da instituição, já anunciou que irá ingressar com ação na Justiça para questionar a utilização do Colégio Osvaldo Cruz pela prefeitura.

A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para jovens de 15 a 17 anos que não concluíram o ensino fundamental. A escola passa por reformas e deverá entrar em funcionamento no dia 29.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions