A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/11/2009 14:13

Saúde suspeita que gripe suína matou gêmeas na Capital

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) suspeita que as gêmeas de um ano de idade, Anna Karla e Anna Clara Vitor Antônio, morreram em decorrência da gripe suína, como é conhecida da doença causada pelo vírus influenza H1N1.

A informação foi repassada ao Conselho Municipal de Direitos do Índio pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ele chegou a contar que foram recolhidos fragmentos do pulmão das crianças e encaminhados para exame em São Paulo, no Adolf Lutz. O objetivo é confirmar se o vírus H1N1 causou as mortes.

A revelação causa uma reviravolta no caso, já que a suspeita inicial era de que as meninas tinham morrido em decorrência de negligência médica no último dia 8 de setembro deste ano.

Monitorados

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions