A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2010 10:55

Seis foram presos na madrugada por dirigirem embriagados

Redação

Pelo menos sete motoristas foram detidos por dirigirem embriagados em Campo Grande e em cidades do interior do Estado, seis apenas nesta madrugada e um na noite de ontem (10).

Dois deles se envolveram em acidentes, um tentou fugir do local e outro trocou de lugar com a esposa e foi para o banco do passageiro na tentativa de escapar da fiscalização, mas acabou confessando que havia ingerido álcool.

Em Chapadão do Sul, às 18h deste sábado, Lurdenilson Gonçalves Pereira, de 25 anos, conduzia o Fiat Strada, de placas HRP-8384, quando colidiu na traseira do Vectra de placas AMB-5559, empurrando ele contra o Fiat Uno, de placas HTI-2082.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele acionou a marcha ré e tentou fugir do local, mas não conseguiu porque o radiador estava danificado.

Ele deixou o carro e fugiu a pé com o passageiro, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar). Segundo informado por testemunhas à Polícia, ele jogou uma latinha de cerveja para fora do carro no momento da colisão.

Pereira foi detido em visível sinal de embriaguez, de acordo com a Polícia, e com forte odor etílico. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, e lavrado termo de constatação de embriaguez.

Em Aquidauana, Armando Lopes Benites, de 46 anos, colidiu com o Meriva de placas HSL-5600, à 0h20 de hoje. O teste de alcoolemia indicou que ele estava embriagado.

Na Capital, dois motociclistas foram flagrados conduzindo seus veículos embriagados. Wagner Alves Moreira, de 27 anos, e Antonio Julian Conrado de Paula, de 22 anos, foram detidos na madrugada.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) abordou, ainda em Campo Grande, Rogério Duarte, de 32 anos, conduzindo o Montana de placas HSJ-2805, com sinais de embriaguez. Submetido ao teste de alcoolemia, o resultado indicou 0,93 mg/l de álcool no sangue.

Francisco Aurélio de Souza foi flagrado pela Polícia em Miranda dirigindo seu Corsa, de placas HRM-9155, na contramão. Quando avistou os policiais, segundo registro do caso, trocou de lugar com sua esposa e foi para o banco do passageiro.

Ao ser questionado, confessou que estava ingerindo bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado indicou 0,67 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Em Terenos, à 1h de hoje, o motorista Ademilson Pereira de Souza, 44 anos, foi preso porque consumiu bebidas alcoólicas quatro vezes mais do que o Código de Trânsito tolera, e conduzia nessas condições uma carreta carregada com 13 toneladas de soja pela BR-262.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions