A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

03/10/2009 06:37

Sem avanço na negociação greve dos bancos continua

Redação

Após dois dias de negociação, o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) não chegaram a um acordo e a greve dos bancos continua.

"A resposta da Fenaban foi não para tudo", destaca a secretária-geral do Sindicato dos Bancários de Campo Grande, Iaci Azamor Torres, sobre a reunião feita em São Paulo nas últimas quinta e sexta-feira (2).

A expectativa do sindicato era que a Federação apresentasse uma contraproposta para os bancários. Mesmo que isso tivesse ocorrido, ressalta a representante do sindicato, a greve não poderia ser encerrada na segunda-feira porque precisa passar por votação em assembléia geral dos trabalhadores.

Como não houve contraproposta o fim do movimento não pode sequer ser votado, e a greve segue em todo o País por tempo indeterminado.

Em Campo Grande, o último balanço do movimento, feito ontem (2), apontou que 59 agências estavam fechadas.

Os bancários reivindicam 10% de reajuste salarial, valorização nos pisos, segurança no emprego, fim das metas estipuladas pelos patrões e do assédio moral.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions