A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

03/10/2009 06:37

Sem avanço na negociação greve dos bancos continua

Redação

Após dois dias de negociação, o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) não chegaram a um acordo e a greve dos bancos continua.

"A resposta da Fenaban foi não para tudo", destaca a secretária-geral do Sindicato dos Bancários de Campo Grande, Iaci Azamor Torres, sobre a reunião feita em São Paulo nas últimas quinta e sexta-feira (2).

A expectativa do sindicato era que a Federação apresentasse uma contraproposta para os bancários. Mesmo que isso tivesse ocorrido, ressalta a representante do sindicato, a greve não poderia ser encerrada na segunda-feira porque precisa passar por votação em assembléia geral dos trabalhadores.

Como não houve contraproposta o fim do movimento não pode sequer ser votado, e a greve segue em todo o País por tempo indeterminado.

Em Campo Grande, o último balanço do movimento, feito ontem (2), apontou que 59 agências estavam fechadas.

Os bancários reivindicam 10% de reajuste salarial, valorização nos pisos, segurança no emprego, fim das metas estipuladas pelos patrões e do assédio moral.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions