ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Shopping recebe indicação de melhor loja de importados

Redação | 16/10/2009 16:45

Indicado para o Frontier Award 2009, premiação realizada durante a maior feira de importados do mundo, o Shopping China poderá ser eleito a melhor loja no ramo. A escolha será feita no dia 21 de outubro, em Cannes, França.

O shopping tradicional, que fica em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai, disputa o prêmio com outras três finalistas.

Os critérios para a escolha do vencedor são: trajetória comercial da empresa, marketing da loja, inovação, crescimento nas vendas, criatividade, credibilidade, layout da loja, qualidade e diversidade de produtos e serviços, organização, referência internacional e indicação de fornecedores.

Diretores do Shopping irão participar do evento e da premiação, que será feita durante jantar de gala no Martinez Hotel.

Estarão presentes na feira representantes das maiores empresas de bebidas, comestíveis, perfumaria, cosméticos, óculos, bijuterias e outros importados do mundo.

Para Gustavo Cogorno, um dos diretores da empresa, somente o fato de estar entre as quatro finalistas já é um prêmio, pois significa que a loja está bem conceituada internacionalmente.

Reconhecido - Em março deste ano, o Shopping China recebeu o prêmio de melhor loja de importado das Américas, organizado pela revista DFNI, durante feira realizada nos Estados Unidos.

Nos siga no Google Notícias