A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/04/2009 08:06

Superlotado, Presídio de Trânsito terá mais 192 vagas

Redação

Com o triplo de presos em relação à capacidade, o Presídio de Trânsito de Campo Grande será ampliado em 192 vagas. A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) recebeu licença da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para a obra. A licença vale por 12 meses.

O Presídio de Trânsito tem capacidade para 176 pessoas, mas, atualmente, tem em média 625 presos. Em vez de quatro internos, cada cela tem 14 pessoas. Com mais 190 vagas, o presídio alcançará metade do número necessário para atender a demanda.

Considerada de segurança média, a unidade foi criada para custodiar presos processados, contudo, diante do déficit de vagas no sistema penitenciário, abriga também presos condenados. Porém, devido à proposta inicial, o local não possui espaço para as atividades de ressocialização, como lazer e trabalho.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions