A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2010 05:26

Tatuador dirigia carro roubado e com placas clonadas

Redação

Policiais rodoviários federais autuaram ontem à tarde, por receptação, um tatuador de Dourados que dirigia um veículo com queixa de roubo na capital paulista. A abordagem foi na BR-463, no posto da PRF em Ponta Porã.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Alberto Goncalves Neto, de 25 anos, conduzia o Voyage de placas originais EGT4-746, de São Paulo, usando placas clonadas, de numeração EIJ-5771.

Além disso, os patrulheiros constataram que o certificado de registro e licenciamento referente à placa clonada era furtado.

Os policiais desconfiaram de Alberto porque ele demonstrou muito nervosismo ao ser abordado. Ele foi levado junto com o carro para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions