A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2010 08:45

Tempo ajuda, mas obra da Ceará para à espera de peças

Redação

A chuva deu trégua, mas as obras para fechar a cratera aberta na Ceará, uma das mais movimentadas de Campo Grande, estão paradas. A cratera foi aberta após a chuva intensa do dia 27 de dezembro e desde então a rua está interditada próximo ao pontilhão da avenida Afonso Pena.

O secretário de Obras do município, o engenheiro eletricista João Antônio de Marco, alega que é esperada fabricação das peças pré-moldadas que serão usadas no projeto, o estudo de topografia e a implantação das alças de acesso na Avenida Ceará.

Ele adianta que após as obras devem haver mudanças no trecho, como alteração de sentido de ruas. Trabalhadores da obra confirmam que nesta semana os trabalhos ficaram parados: "só foi feita uma coisinha ou outra", disse um deles.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions