A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/01/2010 14:48

Terrenos notificados se espalham por 9 bairros da cidade

Redação

Os 87 terrenos com irregularidades como sujeira e mato alto notificados pela prefeitura de Campo Grande ontem através do Diário Oficial do município estão espalhados por nove bairros da Capital.

Os terrenos se espalham pelos bairros Pioneira, Tarumã (12 notificados), Loteamento Jardim Batistão (14), Coophavila (1), Universitário (4), Caiobá (3), São Conrado (4), Tiradentes (2) e Taveirópolis (2).

Com 44 imóveis notificados, a Vila Pioneira tem o maior número de terrenos abandonados. Entre os proprietários intimados está o Frigorífico Friboi, que conta com sete terrenos no bairro, todos em situação irregular.

Os proprietários terão 30 dias para realizarem a limpeza das calçadas e dos imóveis sujos ou tomados pelo mato. Em caso de não cumprimento, os proprietários estarão sujeitos a multas que variam de R$ 263,70 (pela não limpeza do passeio público) à R5 5.274,00 (para terrenos sujos e tomados pelo mato). O valor da multa varia de acordo com o tamanho dos imóveis.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions