A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/03/2009 12:48

Testes mostram trajetória de tiro que matou policial

Redação

Testes já realizados pela perícia apontam que o tiro que matou a policial civil Elaine Orlando Viana Yamasake, na madrugada do dia 13 deste mês, foi disparado da direita à esquerda e levemente de baixo para cima.

Com os testes, será possível esclarecer se o tiro foi acidental, como alega o assassino confesso, o também policial civil Cleidival Antônio Vasques Bueno, de 47 anos, ou se foi proposital.

Também será analisada a trajetória do projétil que atingiu o rosto de Elaine. Essa trajetória será traçada através de raio-laser. A perícia também irá dizer a distância que foi efetuado o tiro.

Ainda serão realizados testes de DNA, para verificar se houve relação sexual entre os dois, e ainda de balística e residuográfico. Os laudos serão concluídos em 30 dias.

Elaine foi encontrada morta dentro do carro dela. Vasques, como era conhecido, disse que seguiu Elaine após ela ter saído da faculdade e no local onde o carro estava pararam para conversar.

Na versão dele, ao tentar tirar a arma da cintura para colocar no painel do carro de Elaine, um Fiesta Sedan, ocorreu o disparo "acidental". Ele sustenta que os dois mantinham um caso extra-conjugal, já que Elaine é casada.

A Polícia chegou até ele após relato de testemunhas e também de colegas deles. Os dois trabalhavam na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions