A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2009 09:29

Trad afirma que sua vida está nas mãos da Polícia

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), voltou a comentar hoje o assalto sofrido na noite da última terça-feira, em sua casa, no Jardim dos Estados.

"Minha vida e de minha família estão nas mãos da Polícia", afirmou o prefeito sobre o medo de ser alvo mais uma vez do mesmo grupo.

Uma semana antes do roubo, o filho dele também foi abordado na porta de casa.

No dia do assalto ao prefeito, seis homens armados, sem o uso de capuz, renderam o segurança, o motorista e Nelsinho e roubaram jóias e outros bens da família, como fotos.

Segundo Trad, ele não quer mais falar sobre o assunto, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ontem, o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) informou ter prendido Ailton Lira Fogaça dos Santos, suspeito de envolvimento no assalto ao prefeito.

Ele foi detido numa ação conjunta entre PM2 (Serviço de Inteligência da Polícia Militar), Serviço Reservado do 9º Batalhão de Polícia Militar e Garras.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions