A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

07/09/2009 09:01

Três helicópteros do Exército sobrevoam área do desfile

Redação

Três helicópteros do Exército sobrevoam a área do desfile cívico de 7 de Setembro no Centro de Campo Grande. São dois Esquilos e um Pantera.

A rua 14 de Julho está interditada no trecho entre a rua Cândido Mariano e avenida Fernando Corrêa da Costa. Um público de cerca de 15 mil pessoas, de acordo com a PM (Polícia Militar), acompanha o evento.

Até o momento já desfilaram os desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, alunos da Cidade dos Meninos, Demolays e Filhas de Jó (maçonaria), estudantes da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, Associação Nacional de Veteranos da Força Expedicionária Brasileira em tanques de guerra, o Pelotão da Marinha, funcionários do Hospital Militar e militares da 14ª Companhia de Polícia do Exército, que desfilaram com cães.

O ápice do desfile, conforme o público, ficou por conta dos alunos do Colégio Militar, que desfilaram em quatro blocos e com banda de fanfarra própria. A tropa de militares da Capital, que esteve ano passado no Haiti, também chamou a atenção dos campo-grandenses e desfilou com as roupas usadas na missão.

Regida pelo maestro e 1º tenente Roberto Carlos Vieira Machado, a banda do CMO (Comando Militar do Oeste) é responsável pela parte musical do desfile, que registra um grande número de crianças.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions