ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Trio pega 20 anos de prisão por matar e roubar R$ 150

Redação | 05/11/2009 14:01

Os três homens que mataram e assaltaram Manoel José Pires, 60 anos, na noite de 4 de fevereiro deste ano, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, foram condenados a 20 anos de prisão cada um.

De acordo com sentença do juiz Paulo Henrique Pereira, o jardineiro William Paiva Braz, o instrumentador cirúrgico William Pereira Alves e o eletricista Ronaldo Angoreli, terão que cumprir a pena em regime fechado e não poderão recorrer em liberdade.

De acordo com apurado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), os autores disseram que bebiam cerveja em um posto de combustíveis no bairro Guanandi, quando decidiram fazer um assalto e escolheram a vítima aleatoriamente.

Segundo a Derf, os autores viram o Corolla parado com duas pessoas dentro e então decidiram que o motorista seria o alvo do roubo. Após a mulher sair, William Paiva abordou Manoel.

Com um revólver calibre 38 nas mãos, o jardineiro anunciou o assalto e atirou após Manoel ter ligado o carro. A vítima morreu no local e os autores fugiram com as chaves do veículo, talão de cheques, a carteira com documentos e cartões da vítima e R$ 150. A arma usada era de Ronaldo.

O trio fugiu em um veículo Fox dirigido por William Pereira, que está em nome da esposa dele. Através da placa do carro, informada por populares, a Polícia chegou aos autores, uma semana depois.

Nos siga no Google Notícias