A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/11/2009 14:01

Trio pega 20 anos de prisão por matar e roubar R$ 150

Redação

Os três homens que mataram e assaltaram Manoel José Pires, 60 anos, na noite de 4 de fevereiro deste ano, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, foram condenados a 20 anos de prisão cada um.

De acordo com sentença do juiz Paulo Henrique Pereira, o jardineiro William Paiva Braz, o instrumentador cirúrgico William Pereira Alves e o eletricista Ronaldo Angoreli, terão que cumprir a pena em regime fechado e não poderão recorrer em liberdade.

De acordo com apurado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), os autores disseram que bebiam cerveja em um posto de combustíveis no bairro Guanandi, quando decidiram fazer um assalto e escolheram a vítima aleatoriamente.

Segundo a Derf, os autores viram o Corolla parado com duas pessoas dentro e então decidiram que o motorista seria o alvo do roubo. Após a mulher sair, William Paiva abordou Manoel.

Com um revólver calibre 38 nas mãos, o jardineiro anunciou o assalto e atirou após Manoel ter ligado o carro. A vítima morreu no local e os autores fugiram com as chaves do veículo, talão de cheques, a carteira com documentos e cartões da vítima e R$ 150. A arma usada era de Ronaldo.

O trio fugiu em um veículo Fox dirigido por William Pereira, que está em nome da esposa dele. Através da placa do carro, informada por populares, a Polícia chegou aos autores, uma semana depois.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions