ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

UFGD abre inscrição para Residência em Cirurgia Geral

Redação | 19/03/2010 11:50

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou o edital de abertura de inscrições do processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica em Cirurgia Geral.

São oferecidas duas vagas para a especialização, que será oferecida pela Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) e Hospital Universitário da UFGD (HU/UFGD) para o ano de 2010.

A seleção será feita mediante aplicação de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista.

As inscrições ficarão abertas unicamente pela internet (http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao ), do dia 18 de março até às 15 horas (horário local) do dia 26 de março. Os candidatos deverão recolher a taxa de R$110,00 no Banco do Brasil até a data limite das inscrições. Para impressão do boleto bancário é preciso acessar:http://www.ufgd.edu.br/gru .

A banca examinadora divulgará, através de nota interna, as inscrições deferidas e indeferidas, afixadas nas dependências do HU-UFGD e através do site no dia 26 de março.

A primeira fase do concurso será dia 29 de março, com prova escrita objetiva, das 8h às 12h, nas salas de aula do HU/UFGD, e a segunda fase, será no dia 31 de março, com entrevista e análise de currículo, também das 8h às 12h, nas salas de aula do HU/UFGD.

No dia 31 de março, às 13h, a COREME divulgará a lista dos aprovados no processo seletivo que posteriormente será homologada e publicada no Diário Oficial da União.

Serviço

Nos siga no Google Notícias