A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

29/07/2009 10:17

Vai a júri 5ª homem que matou e comeu órgãos da vítima

Redação

Vai a júri popular nesta quinta-feira em Mundo Novo, cidade que fica a 460 quilômetros de Campo Grande, Gilmar Alberto Wasckmam, 53 anos, que no dia 23 de novembro de 2007, matou e comeu pedaços de órgãos da vítima.

Gilmar e um adolescente mataram a facadas Aparecido Antônio da Silva, de 53 anos, após uma briga.

A vítima mantinha relações sexuais frequentemente com o adolescente. No dia do crime, Aparecido flagrou o garoto tendo relações com Gilmar.

Gilmar e Aparecido brigaram e se esfaquearam. No entanto, Aparecido acabou sendo morto por Gilmar, com a ajuda do adolescente.

A dupla retirou os testículos, fígado e coração de Aparecido, e comeram parte dos dois últimos órgãos.

Após o crime, o adolescente procurou a Polícia Civil e falou do assassinato. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo em um colchão.

Gilmar disse que cometeu o crime porque estava embriagado e sob efeito de drogas. Ele também tomava remédios controlados.

Aparecido, conhecido como Patrese, era uma "figura folclórica" na cidade, segundo relataram policiais. Ele consumia bebida alcoólica, morava sozinho e não tinha histórico de confusões. Aparecido tinha filhos e irmãos na cidade. A família ficou transtornada.

(Com informações do site A Gazeta News)

Golpista se passava por proprietário de locadora para enganar vítimas
Um funcionário e ao menos quatro pessoas que comprariam ou alugariam um carro foram vítimas de um falso dono de uma locadora de carros em Campo Grand...
Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions