ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Vereadores da Capital estão discutindo crise em Brasília

Redação | 07/04/2009 19:22

A Comissão anticrise da Câmara Municipal de Campo Grande, presidida pelo vereador Herculano Borges (PSC) e composta pelos vereadores Flávio César (PT do B) e Mário César (PPS), está em Brasília (DF) buscando apoio de parlamentares federais para a organização de uma audiência pública sobre os efeitos da crise econômica internacional no Estado, principalmente na Capital.

Eles mantém os primeiros contatos e segundo Herculano, já se reuniram com os deputados federais e senadores sul-mato-grossenses. Todos foram convidados a participar da audiência que tentará buscar soluções para a questão do desemprego, principalmente.

Os vereadores visitaram os cinco deputados federais presidentes das comissões anticrise criadas pela Câmara Federal. Eles já se reuniram o deputado Albano Franco (PSDB-CE), presidente da Comissão na área industrial; deputado Fabio Ramalho (PV-MG), presidente na área de Serviços e Empregos e Leonardo Quintão (PMDB-MG), da área do Sistema Financeiro e Mercado.

Pelo empenho, os parlamentares da Capital foram convidados a participar de uma audiência pública realizada por duas das comissões atuantes neste assunto em Brasília: de Serviços e Empregos e do Sistema Financeira e Mercado.

Nos siga no Google Notícias