A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2009 19:22

Vereadores da Capital estão discutindo crise em Brasília

Redação

A Comissão anticrise da Câmara Municipal de Campo Grande, presidida pelo vereador Herculano Borges (PSC) e composta pelos vereadores Flávio César (PT do B) e Mário César (PPS), está em Brasília (DF) buscando apoio de parlamentares federais para a organização de uma audiência pública sobre os efeitos da crise econômica internacional no Estado, principalmente na Capital.

Eles mantém os primeiros contatos e segundo Herculano, já se reuniram com os deputados federais e senadores sul-mato-grossenses. Todos foram convidados a participar da audiência que tentará buscar soluções para a questão do desemprego, principalmente.

Os vereadores visitaram os cinco deputados federais presidentes das comissões anticrise criadas pela Câmara Federal. Eles já se reuniram o deputado Albano Franco (PSDB-CE), presidente da Comissão na área industrial; deputado Fabio Ramalho (PV-MG), presidente na área de Serviços e Empregos e Leonardo Quintão (PMDB-MG), da área do Sistema Financeiro e Mercado.

Pelo empenho, os parlamentares da Capital foram convidados a participar de uma audiência pública realizada por duas das comissões atuantes neste assunto em Brasília: de Serviços e Empregos e do Sistema Financeira e Mercado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions