A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/09/2009 11:52

Vigilante é encontrado morto a facadas no trabalho

Redação

O vigilante noturno Benedito Manine foi encontrado morto na empresa de lajes São Camilo, onde trabalhava, localizada na Avenida Amambai, no Distrito Industrial da cidade, perto do Trevo das Araras, em Naviraí, município distante 370 quilômetros de Campo Grande. Marine tinha perfurações, provavelmente de faca, e um trabalhador viu o corpo ontem pela manhã.

Segundo matéria do site Tanamidia, Marine estava sobre um banco. Ele foi esfaqueado no pescoço e a suspeita é que tenha sido assassinado na noite de segunda-feira, quando chegava ao trabalho.

Testemunhas revelam à Polícia que Marine tinha um rixa com um homem e que havia sido ameaçado de morte. No entanto, o motivo da desavença não foi revelado.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions