A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2009 16:16

Vítimas de acidente na 163 sofreram traumatismo craniano

Redação

Duas vítimas, a menina Nicoly Tamires Recher Chaves, 7 anos, e a adolescente Natália de Oliveira Silva, 17, estão internadas em estado gravíssimo no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Elas foram transferidas de São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros da Capital, no início da tarde de hoje.

Segundo a assessoria do hospital, as duas sofreram traumatismo craniano encefálico e estão sendo submetidas a exames na unidade de emergência, respectivamente, dos prontos socorros Infantil e adulto.

A terceira vítima, Nicole Teixeira Amorin, 7, permanece em observação no Hospital Municipal de São Gabriel. Ela sofreu escoriações e deverá permanecer por 12 horas na instituição.

As três meninas foram atropeladas, às 11h30 de hoje, na BR-163, no perímetro urbano, pelo Astra conduzido por Cristiane Malaquias de Oliveira, 27. A motorista saiu ilesa da ocorrência e prestou socorro às estudantes. Segundo a PRF, elas iam atravessar a rodovia para pegar o ônibus.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions