A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/04/2014 09:39

As ‘novas’ da TV e do rádio

Edivaldo Bitencourt
Renata Vasconcelos vai comandar o Fantástico em novo cenário (Foto: Divulgação)Renata Vasconcelos vai comandar o Fantástico em novo cenário (Foto: Divulgação)

CIUMEIRA – Setores do jornalismo da capital estão chiando contra exclusividade dada a colega da TV Morena – em incertas sigilosas. “Falam da bebedeira mas não falam dos tombos que levo” argumenta o profissional, foco dos ciúmes de quem não ‘dorme’ em frente à sede do GAECO.

SAMBA DE PRIMA – Sábado é dia de sintonizar programação musical fora do eixo da mesmice. De volta À terrinha, Cachopa comanda musical da ‘melhor qualili’, pela FM UCDB, na manhã deste sábado.

TODOS PERDEM – Após o Pânico, pela TV Guanandi, vem um monte de festas e eventos. Na programação (original) da Band o humorístico é seguido do Canal Livre e imperdíveis entrevistas com personagens do cenário nacional – e do exterior. Pela inversão feita pela repetidora local, aos interessados, resta consultar o site da Band no dia seguinte.

TÁTICA ANTIGA - Partido nanico em busca de crescimento filia jornalista com promessa de lugar na disputa de próximas eleições. Ciente das responsabilidades, profissional pode aceitar o desafio em seara que, normalmente, não existe apoio da própria classe. Coragem.

ENTRANDO EM CAMPO - Um dos maiores locutores do rádio brasileiro pode ser a solução encontrada pela Band, que busca um nome de peso para ocupar a vaga deixada por Luciano do Valle. José Silvério seria, segundo o colunista Flávio Ricco, um dos nomes mais cotados e já faria a transição para a TV já a partir da Copa do Mundo.

O OUTRO – Especulações apontam que a Band definiu o nome de Oliveira Andrade, contratado do Grupo Bandeirantes há quase dois anos. O veterano atuava no canal BandSports e agora foi efetivado para a rede de TV aberta. O jornalista já estava escalado para a Copa do Mundo, e acumulará também a locução do Campeonato Brasileiro, ao lado de Téo José e Nivaldo Prieto. Informações do próprio Flávio Ricco.

FALA DEMAIS - Fausto Silva se envolveu em grande confusão ao se referir a bailarina negra, Arielle Macedo, como aquela que tem “cabelo de vassoura de bruxa”. A declaração aconteceu durante o “Arquivo da Entregação”, quando pessoas conhecidas da cantora Anitta entregavam no ar algumas situações constrangedoras pelas quais ela passou. Entidades de Movimentos Negros fizeram através de redes sociais.

DIREITO DE RESPOSTA - Em seu Facebook, Arielle Macedo afirmou ter ficado ofendida com a postura do comunicador. “Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí. O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos', desabafou.

VC NA COLUNA – “O ditador que se faz referência no tópico JOGAR PRA TORCIDA é da Coréia do Norte”. (Luciano Cesar Nicodemo Ribeiro)

R DO R – Errei. Ditadores –de todas matizes- desconcentram-me.

MAIS DO MESMO - Neste domingo, o “Fantástico” estreará seu novo visual, agora com a redação como cenário e um telão de 25 metros. Mesmo com a presença de Renata Vasconcelos como âncora, o programa marca constante queda de audiência.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



Seria muito estranho se José Silvério, da Rádio Bandeirantes fosse pra TV. Oliveira Andrade é um velho conhecido pela qualidade em suas transmissões de futebol.
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 25/04/2014 19:07:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions