ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Cronistas esportivos sentados à beira do caminho

Reinaldo Rosa | 19/08/2019 10:55

GIRA E ACONTECE - Esportes amadores e profissionais têm destaque diário no ‘Giro do Esporte’, na TVE Educativa-MS. No oitavo ano de vida no ar, o programa, comandado por Eva Regina, consegue pautas de real interesse aos apreciadores de resenhas –futebolísticas em especial-. Vale conferir.

OUTRO CANAL – Falando nisso, cronistas esportivos da capital continuam sentados à beira do caminho enquanto seu lobo não vem. Cenário do futebol do estado vive com parca participação na serie Verde, onde poucos apreciadores do esporte conhecem a colocação –e atuação- de time sul-mato-grossense na disputa. E honrosa, diga-se.

PELO OUVINTE – O ‘Mega Notícias’, na Mega 94, consegue diferencial em relação a outros noticiosos de rádio, em Campo Grande. Antes dos demais concorrentes aproveita o vácuo e consegue considerável plantel –gratuíto- de “mega-repórteres” com rica pauta de informações instantâneas. Simples assim.

DIOS TE BENDIGA - Com marcante atuação em emissoras de rádio da fronteira, Jarbas Pereira sedimentou o caminho de vários profissionais em início de carreira. O ex locutor da Rádio Clube de Dourados (Nho Fubeca) faleceu dia 18, quinta-feira, e sepultado na cidade de Itaporã.

ATRÁS DA CORTINA - A Globo produzirá no ano que vem uma minissérie de dez capítulos que contará a história de amor e luta dos autores Dias Gomes e Janete Clair. A obra, escrita por uma neta do casal, Renata Dias Gomes, irá mostrar os bastidores da rígida censura imposta pela Ditadura Militar às telenovelas no período.

PELAS TABELAS – ‘Domingão do Faustão’ segue firme na audiência por falta de concorrentes; Eliana; Rodrigo Faro e outros não aproveitam a chance de destacarem-se. Descaso da produção de Faustão chega ao desplante de colocar no ar o calhau ‘Olimpíadas’, da década de oitenta e cujo patrocinador (Bamerindus) nem existe mais. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias