A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/08/2019 10:55

Cronistas esportivos sentados à beira do caminho

Reinaldo Rosa

GIRA E ACONTECE - Esportes amadores e profissionais têm destaque diário no ‘Giro do Esporte’, na TVE Educativa-MS. No oitavo ano de vida no ar, o programa, comandado por Eva Regina, consegue pautas de real interesse aos apreciadores de resenhas –futebolísticas em especial-. Vale conferir.

OUTRO CANAL – Falando nisso, cronistas esportivos da capital continuam sentados à beira do caminho enquanto seu lobo não vem. Cenário do futebol do estado vive com parca participação na serie Verde, onde poucos apreciadores do esporte conhecem a colocação –e atuação- de time sul-mato-grossense na disputa. E honrosa, diga-se.

PELO OUVINTE – O ‘Mega Notícias’, na Mega 94, consegue diferencial em relação a outros noticiosos de rádio, em Campo Grande. Antes dos demais concorrentes aproveita o vácuo e consegue considerável plantel –gratuíto- de “mega-repórteres” com rica pauta de informações instantâneas. Simples assim.

DIOS TE BENDIGA - Com marcante atuação em emissoras de rádio da fronteira, Jarbas Pereira sedimentou o caminho de vários profissionais em início de carreira. O ex locutor da Rádio Clube de Dourados (Nho Fubeca) faleceu dia 18, quinta-feira, e sepultado na cidade de Itaporã.

ATRÁS DA CORTINA - A Globo produzirá no ano que vem uma minissérie de dez capítulos que contará a história de amor e luta dos autores Dias Gomes e Janete Clair. A obra, escrita por uma neta do casal, Renata Dias Gomes, irá mostrar os bastidores da rígida censura imposta pela Ditadura Militar às telenovelas no período.

PELAS TABELAS – ‘Domingão do Faustão’ segue firme na audiência por falta de concorrentes; Eliana; Rodrigo Faro e outros não aproveitam a chance de destacarem-se. Descaso da produção de Faustão chega ao desplante de colocar no ar o calhau ‘Olimpíadas’, da década de oitenta e cujo patrocinador (Bamerindus) nem existe mais. Simples assim.

Rede antissocial não separa joio do trigo
VEM QUE TEM – Radialista de Campo Grande informa que “toca, sim, músicas de Carlos Colman” em seus programas. Considera que, em alguns casos, não pro...
Na rádio, a repetição do que se ouve pela TV
MENOS É MAIS - Menos de um mês de expectativa da entrada em operação da nova FM em Campo Grande e pululam reclamações de atentos e contumazes ouvinte...
Na corrida por promoção, decepção na volta pra casa
NA ESTAÇÃO – Acostumados com acesso fácil à Praça do Papa para apresentações do ‘Show da Virada” local, novo endereço do evento decepcionou seleta pl...
Figura do âncora está em falta no jornalismo local
ÂNCORAS MS – Apresentadores de telejornais de Mato Grosso do Sul não têm aptidão, digamos assim, para posição de âncora em TVs regionais. Comentários...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions