A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/10/2016 11:45

Dia do Radialista será marcado por mudanças em rádios de MS

Reinaldo Rosa

INÍCIO, MEIO – A TV Interativa – TVi – imprime boa sintonia com programação da Band (SP). Espremido entre a Band News FM e o ‘Café com Jornal’, vai ao ar o informativo rural regional da emissora.

E FIM – A lamentar está o corte da participação de Ricardo Boechat, na Band News FM, no mesmo horário do informativo local.

CARDÁPIO – Sexta-feira gorda na TV Morena. Gravação do ‘Show de Verão’ e transmissão do debate entre os dois candidatos à prefeitura de Campo Grande. Dúvida na escolha para relativa camada politizada de espectadores interessada em ambas as atrações.

AOS VOTOS – FM Capital, mais uma vez, marca maior pico de audiência do rádio em Campo Grande. Eleitores e partidos políticos ligados na apuração final da eleição municipal. 

SONHO MEU – Quatro anos. Este é o período que eleitores-telespectadores de Dourados passam a contar para uma solução local. Torcem para que a TV Morena solucione questões técnicas e transmita o horário político focando propostas de candidatos a vereador de Dourados. Não de Ponta Porã.

NOVA FAIXA – Nova lista de emissoras prontas para assinar o termo aditivo de migração de Amplitude Modulada para a faixa de FM foi divulgada nesta quarta-feira. Outras 45 emissoras foram incluídas na listagem do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, totalizando 189 rádios.

TAMO JUNTO – No ‘Dia do Radialista’, 7 de novembro, haverá solenidade de assinatura da migração no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab. Mato Grosso do Sul marcará presença com quatro emissoras no evento.

EM TEMPO – Migração da faixa AM para a de FM não significa, necessariamente, mudanças de programações das emissoras. Audiência qualitativa será mantida em grau de menor importância.

ESCOLHA - Medida Provisória flexibiliza o horário do programa ‘A Voz do Brasil’. Deverá ser retransmitido, sem cortes, com início às 19h, pelas emissoras educativas; e entre 19h e 21h, por emissoras comerciais e comunitárias. De provisória a permanente, a briga continua.

ONDE ANDA – A quem possa interessar; sexta-feira, dia 4 de novembro, é data do retorno de Laureane Schimidt à tela da TV Morena.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...
Futebol fraco restringe cobertura à Série D via rádio
O QUE FAZER – Domingo de abertura do Campeonato Brasileiro de futebol e os cronistas esportivos de Mato Grosso do Sul sem a parte que lhes cabe na co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions