A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/10/2016 11:45

Dia do Radialista será marcado por mudanças em rádios de MS

Reinaldo Rosa

INÍCIO, MEIO – A TV Interativa – TVi – imprime boa sintonia com programação da Band (SP). Espremido entre a Band News FM e o ‘Café com Jornal’, vai ao ar o informativo rural regional da emissora.

E FIM – A lamentar está o corte da participação de Ricardo Boechat, na Band News FM, no mesmo horário do informativo local.

CARDÁPIO – Sexta-feira gorda na TV Morena. Gravação do ‘Show de Verão’ e transmissão do debate entre os dois candidatos à prefeitura de Campo Grande. Dúvida na escolha para relativa camada politizada de espectadores interessada em ambas as atrações.

AOS VOTOS – FM Capital, mais uma vez, marca maior pico de audiência do rádio em Campo Grande. Eleitores e partidos políticos ligados na apuração final da eleição municipal. 

SONHO MEU – Quatro anos. Este é o período que eleitores-telespectadores de Dourados passam a contar para uma solução local. Torcem para que a TV Morena solucione questões técnicas e transmita o horário político focando propostas de candidatos a vereador de Dourados. Não de Ponta Porã.

NOVA FAIXA – Nova lista de emissoras prontas para assinar o termo aditivo de migração de Amplitude Modulada para a faixa de FM foi divulgada nesta quarta-feira. Outras 45 emissoras foram incluídas na listagem do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, totalizando 189 rádios.

TAMO JUNTO – No ‘Dia do Radialista’, 7 de novembro, haverá solenidade de assinatura da migração no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab. Mato Grosso do Sul marcará presença com quatro emissoras no evento.

EM TEMPO – Migração da faixa AM para a de FM não significa, necessariamente, mudanças de programações das emissoras. Audiência qualitativa será mantida em grau de menor importância.

ESCOLHA - Medida Provisória flexibiliza o horário do programa ‘A Voz do Brasil’. Deverá ser retransmitido, sem cortes, com início às 19h, pelas emissoras educativas; e entre 19h e 21h, por emissoras comerciais e comunitárias. De provisória a permanente, a briga continua.

ONDE ANDA – A quem possa interessar; sexta-feira, dia 4 de novembro, é data do retorno de Laureane Schimidt à tela da TV Morena.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions