A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/09/2017 10:06

Entrevista na rádio ganha tom de pregação

Reinaldo Rosa

TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribuna Livre', da FM Capital nesta quarta-feira mais parecia mensagem de pastor a seus seguidores.

FILHOS DA PAUTA – Dica para editores da Geral. Faculdade Anhanguera marca início das aulas para 18 horas e 10 minutos. Dane-se quem trabalha em período integral. Simples assim.

BOCA DO POVO - Aniversário da comunicação de Dourados. Esta quarta-feira marcou os 60 anos de fundação da Rádio Clube. Sábado acontece o segundo –e concorrido- encontro com ex-funcionários da emissora.

SHOW DE PROFISSIONAIS - Em seis décadas -e até meados dos anos oitenta-, a Rádio Clube dominou a comunicação na Grande Dourados. Pioneira, serviu de palco para revelar marcantes nomes de apresentadores e repórteres como Valfrido Silva, Sergio Cruz, o hoje vereador, Marçal Filho e tantos outros.

SINAL DOS TEMPOS – A iniciativa e perseverança dos irmãos Brunini não foram suficientes para manter a emissora no ar. Poderio econômico de corporações religiosas também conquistou trabalhos da Rádio Clube com atual programação da 'Igreja Deus é Amor'.

COM OS BOTÕES – Entrevistado no 'Capital Meio Dia', na FM Capital, ex-governador adiantou que vai escrever livro sobre sua vida pública. Autobiógrafos têm sempre um segredinho inconfessável que ficará ausente em seus escritos. Claro.

CRESCEU - Criada em 2005, Rádio Webms conta com 22 rádios parceiras produzindo reportagens em formato exclusivo para rádios. "Em cerca de 10 anos conquistou sete prêmios de rádio jornalismo no Estado", segundo seu idealizador, o jornalista João Flores Jr.

NA LUTA – Advento da migração de emissoras da faixa AM para FM criou situações inusitadas; o que fazer com a 'Cultura', de Campo Grande? Programação incerta e não sabida e esforço hercúleo do radialista Arthur Mário para manter um noticioso no ar. Amor –e desamor- à arte.

RESSONÂNCIA – Ouvinte rádio é um ser especial. Enquanto o radialista Arthur Mário entrevistava o diretor-presidente da Casems, Ricardo Ayache, o 'in dor' do FB do programa registrava perguntas incômodas que deveriam ser feita no ar ao médico. Sem resposta

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions