ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Entrevista na rádio ganha tom de pregação

Reinaldo Rosa | 14/09/2017 10:06

TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribuna Livre', da FM Capital nesta quarta-feira mais parecia mensagem de pastor a seus seguidores.

FILHOS DA PAUTA – Dica para editores da Geral. Faculdade Anhanguera marca início das aulas para 18 horas e 10 minutos. Dane-se quem trabalha em período integral. Simples assim.

BOCA DO POVO - Aniversário da comunicação de Dourados. Esta quarta-feira marcou os 60 anos de fundação da Rádio Clube. Sábado acontece o segundo –e concorrido- encontro com ex-funcionários da emissora.

SHOW DE PROFISSIONAIS - Em seis décadas -e até meados dos anos oitenta-, a Rádio Clube dominou a comunicação na Grande Dourados. Pioneira, serviu de palco para revelar marcantes nomes de apresentadores e repórteres como Valfrido Silva, Sergio Cruz, o hoje vereador, Marçal Filho e tantos outros.

SINAL DOS TEMPOS – A iniciativa e perseverança dos irmãos Brunini não foram suficientes para manter a emissora no ar. Poderio econômico de corporações religiosas também conquistou trabalhos da Rádio Clube com atual programação da 'Igreja Deus é Amor'.

COM OS BOTÕES – Entrevistado no 'Capital Meio Dia', na FM Capital, ex-governador adiantou que vai escrever livro sobre sua vida pública. Autobiógrafos têm sempre um segredinho inconfessável que ficará ausente em seus escritos. Claro.

CRESCEU - Criada em 2005, Rádio Webms conta com 22 rádios parceiras produzindo reportagens em formato exclusivo para rádios. "Em cerca de 10 anos conquistou sete prêmios de rádio jornalismo no Estado", segundo seu idealizador, o jornalista João Flores Jr.

NA LUTA – Advento da migração de emissoras da faixa AM para FM criou situações inusitadas; o que fazer com a 'Cultura', de Campo Grande? Programação incerta e não sabida e esforço hercúleo do radialista Arthur Mário para manter um noticioso no ar. Amor –e desamor- à arte.

RESSONÂNCIA – Ouvinte rádio é um ser especial. Enquanto o radialista Arthur Mário entrevistava o diretor-presidente da Casems, Ricardo Ayache, o 'in dor' do FB do programa registrava perguntas incômodas que deveriam ser feita no ar ao médico. Sem resposta

Nos siga no Google Notícias