A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/03/2018 14:45

Flash back é diferencial de rádio no interior

Reinaldo Rosa

OUTRA SINTONIA – Fonseca Junior –ex-FM Canarinho, TV Morena e outras emissoras do país- baixou âncora na Amanda 94.5 FM, de Amambai. O radialista foge do esquema manjado -e cansado- de audiência fácil apostando em quatro horas de programação flash back.

POUCO PAPO – Na nova emissora de Amambai (recentemente chegada à faixa FM) Fonseca faz sóbrio mix de músicas e notícias do dia. A grade publicitária tem intervalos no espaço exato das originais rádios de frequência modulada.

FURO WALCYR – Adriana (Júlia Dalavia), personagem de ‘O Outro Lado do Paraíso’ mexe no celular ao dirigir e provoca acidente de considerável monta. Para ela a culpada é a mãe. Coisas de Walcyr Carrasco.

XADREZ – Anunciada ‘nova’ programação da Band foi criada com perfil visando a enfrentar concorrência de acordo com sua atual fase econômica. ‘Café com Jornal’, ‘Jogo Aberto’ e ‘Jornal da Band’ têm o maior destaque na nova onda.

XADREZ II - Sem transmissões ao vivo de campeonatos de futebol, a emissora escalou a ‘Seção Especial’ com filmes que, espera, possa atrapalhar a rede Globo às quartas-feiras. Não consegue avançar na audiência do horário nobre por culpa do inquebrantável rico contrato com a igreja do pastor Romildo Rosa Soares. Simples assim.

TÔ NEM AÍ – Retransmitindo a programação da matriz Band, a TV Interativa, de Campo Grande, segue a vida. Com a maior produção local a emissora segue linha na fé de fidelizar audiência “voltada para a família”. Jesus na causa.

QUEDA PRO ALTO – A grande descoberta em retransmissora de TVs locais é acreditar –e apostar- em informativos popularescos no horário do almoço. ‘O Povo na TV’, no SBT/MS segue linha de ascensão e mídia publicitária.

QUEDA PRO ALTO II – O ‘MSTV1ª’, com ‘seu’ Cabral, deu guinada para a chamada “matéria comunitária” e joga fixas em futuros resultados. O tempo dirá. Longas matérias de interesses localizados fazem controles remotos serem acionados em outras direções.

TOMA QUE O FILHO É MEU – Sexta-feira de barraco na Globo. Em ‘O Outro Lado do Paraíso’ Zé Victor (Rafael Losso) revelará que o filho que a médica espera é dele. A ginecologista não conseguirá evitar o escândalo e o fim do casamento com o filho de Nádia. Coisas de Walcyr.

O eterno reino do futebol nacional na tevê local
FLA-FLU - O esporte em Mato Grosso do Sul coloca-se em lugar deprimente na tábua de classificação na mídia -televisiva e radiofônica- local. Raros es...
11 de setembro é "ignorado"
PAUTA LIXO – Imprensa mundial dá sinais de que até as importantes notícias (e/ou fatos) o tempo se responsabiliza por mandá-las para a "cesta seção",...
Emissoras de rádio nacional buscam público local
CBN/RÁDIO GLOBO – Grifes de rádios nacionais estacionadas em Campo Grande tentando conquistar dois paralelos de ouvintes; interessados em notícias e/...
Jornalismo local tem "faz tudo' no ar
ESCANTEIO E CABECEIO – Apresentador do jornal da TV Interativa faz de tudo um pouco; anuncia “a próxima reportagem” que ele mesmo fez fora do estúdio...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions