A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/11/2017 13:45

Morena chama só "amigos" para área vip de show

Marta Ferreira

NON GRATA – Agora vai. ‘Show da Virada’, da TV Morena, com Michel Teló –pela segunda vez- acontece na Praça do Papa, nesta quarta-feira. No camarote da emissora, uniformizados convidados especiais. Especialmente aqueles que só dizem ‘sim’ para as atividades da emissora da Zahran. Não recebi convite. Claro. Dependência ou morte.

TÁ NO DIAL – Após desligar-se do Grupo Valler, o fotógrafo Moises Palácios experimenta nova onda; a do rádio. Às quintas-feiras, no ‘Capital Meio Dia’, da FM Capital, debate temas de convidados além de dicas culturais. Lívia Machado está voltando às ondas.

EM BREVE - O gerenciamento do ‘MS no Rádio’, da Subcom, estará a cargo de Fernando Blank com participação de Katiucia Fernandes. Programa também discutirá questões da comunidade e atrações de esporte em parceria com a Fundesporte.

FATOR WAACK – Além do ‘Jornal da Globo’ Willian Waack também foi defenestrado de seu programa na Globo News. Nota oficial de que “a rede Globo é visceralmente contra o racismo e suas formas de manifestações” não é bem assim.

BLACK POWER – Tanto quanto em suas novelas, o negro ocupa destaque em funções inferiores aos protagonistas; sem novidade na informação. Em telejornais da emissora não existe a titularidade de negros ou negras em suas edições diárias. E por aí vai.

DEFESA E ATAQUE – Indiscutível o conhecimento de geopolítica e profissionalismo do jornalista Waack. Temperamento e soberba somou grande número de desafetos na emissora. Por motivos puramente econômicos, Rede Globo optou por enterrar o ‘assunto Waack’. À sua forma.

POSITIVO E NEGATIVO – Novelas e séries de TVs –mesmo que alguns não queiram- influenciam no estilo de vida de parte da comunidade. “Na busca de audiência todas as formas de superficialidades são difundidas no ar como mais um campeão” segundo atento observador.

CARIOQUÊS – Escolinha da ‘Malhação’ coloca novas carinhas no ar sem se importar com o sotaque das tortas calçadas de Copacabana. Emissora ganha pontos na abordagem de temas para ampliação de conhecimentos regionais.

QUAL É A SUA – Mosaico do cotidiano de habitantes da terra, gravidez, traições, gêneros, marginalia, e outros, emocionam e mexem com a opinião pública nas telinhas. Prodigalizada de conhecedores e vigilantes do politicamente correto segue a pátria amada salve, salve.

VC NA COLUNA – “O Dial de Campo Grande promete com a vinda da CBN e da Rádio Globo. Gostaria que viessem mais, mas, já está a contento”. Gilson de Oliveira Cano

ABRAÇOS – Jornalista Silvio de Andrade, o Suburba, comemora sua data de lutas e aspirações no dia de hoje. Parabéns da Coluna. Mesma saudação para Luciano Rafael, de Sorocaba (SP).

O futebol fora da Band
VEM AÍ – A Band (SP) anuncia, nesta terça-feira, sua nova programação televisiva “voltada ao gosto do povo” e confirma que estará fora das transmissõ...
Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions