A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/09/2019 09:28

Na corrida por promoção, decepção na volta pra casa

Reinaldo Rosa

NA ESTAÇÃO – Acostumados com acesso fácil à Praça do Papa para apresentações do ‘Show da Virada” local, novo endereço do evento decepcionou seleta plateia. Evento gravado neste final de semana no Parque Laucídio Coelho serviu de teste para futuras promoções do gênero.

NA MEDIDA – Programação com o ‘sertanejo de sempre’ tem grande aprovação por parte dos ouvintes. Seguindo pela madrugada a atração da Difusora Pantanal também tem audiência considerável. Jornal matutino da emissora preocupa concorrência.

FOI BEM – Carmen Cestari, no ‘Tribuna Livre’ da Capital FM, delineou a melhor consideração sobre a atuação do atual titular da pasta da Educação do governo federal. Vale a pena rever comentários da jornalista pelo web.

COMO DIRIA CIRO – “País de otários” é classificação que ressoa em ouvidos atentos da política nacional. Pela TV, em ‘semana da pátria’, famoso magazine anuncia “desconto de 151 reais em aparelho fritador de batatas”. Desde que seja em dinheiro e à vista.

LÁ E CÁ – Com dólar nas alturas muitos se aventuraram ao tur de compras na fronteira com o Paraguai. Artigos com utilidade duvidosa exibiam etiquetas com valores convidativos e a cotação obedecia ao valor da moeda americana em solo brasileiro. Decepção na volta pra casa.

TELE CATCH – Pelo circuito fechado de celular em loja da fronteira alguém registrou flagrante de luta livre entre vorazes consumidores de ocasião. Aparelhos de TV que, realmente, eram convidativos não existiam em número compatível ao de compradores.

NOTIVAGOS NÃO – SBT (SP) cravou considerável índice de audiência com telejornais abrindo a madrugada de noticiosos televisivos. Ato contínuo, Monalisa Perrone apostou no projeto ‘Hora 1’ e a emissora deu necessário aval.

EU NÃO – Em contatos com a CNN –antes de pedir demissão da Globo- a jornalista impôs regra básica para a nova casa. “Não participar de informativos noturnos e/ou na madrugada”. Quer voltar a ter vida social. Simples assim.

EU NÃO II – Ex-global Willian Waack, Cristiane Pelajo, IzabelaCamargo e o ex-Band, Fábio Panúnzio, abraçaram a mesma condicionante.

TAMBÉM NÃO - Nove a nos na Record não foram suficientes para segurar a jornalista Luciana Liviero na titularidade do principal jornal da emissora. Falta de aval para projetos pessoais apresentados ao canal do Bispo Edir Macedo a moça migrou para a internet.

À BALA – Baixo clero dos jornais o mundo do crime -e suas aventuras e desventuras- mantém programas do gênero em alta na audiência e faturamento de canais. José Luis Datena, com contrato em vigor até 2020 com a Band é disputado com valores superfaturado por três emissoras concorrentes. Multa por quebra de contrato é o empecilho.

As doses homeopáticas do jornalismo nas rádios
SEGURO DE SI – Chegada de nova emissora de FM a Campo Grande não modificou rotina de concorrentes. Programações continuam apostando em jornalísticos ...
Palanques eletrônicos para 2020 já estão montados
RIDES AGAIN – Ano eleitoral se aproxima e manias de sempre – via rádio - voltam com tudo aos receptores. Vereadora de Campo Grande aplica parte de ve...
Rede antissocial não separa joio do trigo
VEM QUE TEM – Radialista de Campo Grande informa que “toca, sim, músicas de Carlos Colman” em seus programas. Considera que, em alguns casos, não pro...
Na rádio, a repetição do que se ouve pela TV
MENOS É MAIS - Menos de um mês de expectativa da entrada em operação da nova FM em Campo Grande e pululam reclamações de atentos e contumazes ouvinte...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions