ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar

Ângela Kempfer | 10/02/2020 10:07

GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, e saiu com apenas dois prêmios - melhor atriz coadjuvante, para Laura Dern e melhor documentário para 'American Factory', Informa Maurício Stycer.

NO FACE – Radialista Armando de Amorim Anache também aderiu às transmissões pela rede social. Com verve adequada à atração, o 'A Cidade Contra o Crime' vai ao ar das 7h às 8h30 pela Rádio Independente FM 90,9 de Aquidauana.

MARCHA A RÉ – Abertura de espaço para determinadas editorias é aceita, calcada na expectativa de sucesso. Claro. Excesso de um mesmo tema em portais acaba por inviabilizar novos protagonistas por falta de patrocinadores. Simples assim.

QUEM PAGA A CONTA – Acidentes de trânsito que envolvam ônibus do transporte coletivo de Campo Grande têm o prejuízo debitado na conta do motorista. Determinada emissora da cidade morena usa a mesma tática com funcionários que perdem prazos de contribuições a recolher. Vingança 'malígrina'.

TRIP – Jornalista e radialista Fonseca Jr. renunciou a toda e qualquer atividade relativa à profissão pelo período de um mês. Em férias, fez contatos e visitas a antigos colegas e emissoras por onde passou em Campo Grande.

NÃO MUDE DE CANAL – No vale tudo pela audiência, programas pontuais de considerável sintonia obrigam concorrência a admitir táticas antigas. Durante o '3º Tempo', a Band faz intervalos exatamente em cima dos da rede Globo. De início ao fim.

BYE BYE BY FONE - Três anos após ser demitido por telefone do SBT, Hermano Henning, de 74 anos, considera como tumultuada sua saída da emissora. "Não foi muito amistosa pelo simples fato de chegarem num dia e falarem: 'O programa saiu do ar, todo mundo para casa'. Foi exatamente isso", conta ele. Segundo Daniel Castro, Uol

A FILA ANDA – Foi bom enquanto durou. Juliana Paes está fora do reinado de rainha de bateria no carnaval 2020. Ausência tem um motivo: familiares, pediram para viajar nessa época do ano, segundo Uol.

Nos siga no Google Notícias