A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/01/2019 16:21

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista

Reinaldo Rosa

PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio com auditório, apresentadores e cantores sertanejos ao vivo revivendo os anos dourados do dial. Boa iniciativa.

AOS POUCOS – Radialista Arthur Mário está de volta com o ‘Jornal da Hora’ pela Cultura/Rádio Hora. Em época de baixa pauta política e alta temporada de férias, o radiojornalismo da capital vive momentos de anestesia ampla geral e irrestrita.

CALA A BOCA BATISTTI - "Quando fiz audiência de custódia em 2017 com Cesare Batistti, eu sabia olhando nos olhos dele, que estava na frente de um terrorista. E o sentenciei a prisão preventiva. Foi meu último ato com juiz federal. No dia em que me aposentei o TRF3, em São Paulo, acatou liminar dos advogados dele o soltou”. Ex-juiz Odilon de Oliveira no ‘Jornal da Hora’.

VALE A PENA VER - O programa ‘Ideias e Negócios’ tem produção e direção do jornalista Ginez Cesar. A Ideia da atração é debater o empreendedorismo e negócios no Estado com destaque para iniciativas dos setores produtivos.

O SENÃO - Exibido na TV Interativa, aos sábados, por falha da retransmissora local da Band, o ‘Ideias e Negócios’ sempre interrompe matéria principal do ‘Brasil Urgente’. Falta de cronometro de contagem regressiva.

TAMU JUNTO – Jornalista Bosco Martins foi confirmado na direção da Fertel no cargo de presidente. O ato do governador Reinaldo Azambuja foi bem recebido pela comunidade da comunicação de Mato Grosso do Sul.

VEM AÍ – Nesta terça-feira volta a tração esperada por muitos e desprezada pela maioria; BBB19 chega com o devido marketing da poderosa Globo. Graças à concorrência da TV aberta, os moçoilos da ‘casa mais vigiada do país’ consegue bons índices de audiência. Sempre tem gente “dando uma espiadinha”.

VC NA COLUNA – “Vi a chamada do ‘Fantástico’ quando vão mostrar as duas músicas mais tocadas do momento. Eu nunca ouvi. Toca aonde? Ou eu estou vivendo num mundo paralelo em outro Planeta ou é a Globo (e o ‘Fantástico’) que estão em outra dimensão. Acho que já morri e esqueci de deitar”. Ciro de Oliveira.

Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...
Mistério dos vários zeros paira sobre compra de FM
DEBITO NA POUPANÇA – Influência política determina caminhos mais curtos para personagens da vida pública nacional. Nada de novo. Concessões de rádios...
Novelas e seus clichês merecem estudo
PRÓPRIO UMBIGO – Imprensa falada e televisada de Mato Grosso do Sul martelou sobre expectativas dos 100 dias de administrações nacional e estadual. P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions