A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/01/2020 10:23

Onda de emissoras na web pode alavancar esporte local

Reinaldo Rosa

CTRL C CTRL V – Interessados na programação da ‘Morena FM’ têm a ‘Alpha FM’ (www.alphafm.com.br), de São Paulo, como inspiradora da programação na emissora campo-grandense. A conferir. Perigo é viciar na sintonia da FM paulistana.

VOLTA À ATIVA – Fim de festa; equipe completa do ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, volta à ativa nesta segunda-feira. Nádia Nicolau e Alex Delina fizeram bom trabalho na ‘regra três’ do informativo que misturou informações e música na medida.

PARCERIA FFMS – Futebol sul-mato-grossense –e o esporte em geral- terá lugar especial nas ondas da web. ‘TV do Bairro’, com Ricardo Paredes e ‘Esporte-MS’, de Cláudio Severo, assinaram parceria com a Federação de Futebol de MS para transmissões, a cores e ao vivo, do campeonato local prestes a se iniciar.

TV ESCOLA TV Morena serviu de trampolim para mais um profissional de terras guaicuru e, partiu Brasil. Recente apresentador do ‘Globo Esporte’ local alçou voo e já está no ninho de repetidora santista da rede Globo.

DERIVADOS – Ciro de Oliveira comunicando para quem gosta de sons diferentes no rádio. Retrospectiva do ‘Blues e Derivados’ estará no ar neste domingo. Faz parte da serie de comemorações aos 25 anos da Educativa FM. Pronto falei.

VC NA COLUNA – “2019 foi bom o espectro das FMs em Campo Grande ter recebido uma nova emissora para atuar no até então inexplorado segmento musical adulto contemporâneo. Por outro lado, foi mal a inovação ter vindo impregnada por um modelo anacrônico de comunicação que remete aos tempos provincianos, no qual apenas duas emissoras (Capital FM e a antiga Canarinho) disputavam a audiência do ouvinte campo-grandense”.

VC NA COLUNA II – “Na TV, foi bom o jornalismo da rede Globo com abertura de espaço para os sotaques do Brasil em comemoração aos 50 anos do ‘Jornal Nacional’, dando maior sentido ao nome do telejornal. Por outro lado, foi mal o jornalismo do SBT e da Record ter sido vergonhosamente vendido pelos donos das respectivas emissoras no balcão de negócios das verbas publicitárias federais”. Júlio Cotting

SORRISO OSTENTAÇÃO – Atendendo ao pedido da mulher, Brunna Gonçalves, para assistir ao filme ‘Minha mãe é uma peça 3’, Ludmila reservou sessão prive para ela e amigos. Sobrou sorrisos na foto postado no instagram @ludimilla.

PIADA PRONTA – “Brasil não tem tecnologia para enriquecer urânio. Só políticos”. (Zé Simão).

DEU NO ESTADÃO - Desembargador solta palmeirense após juiz pedir tradutor para delegado corinthiano que não entende explicação que mostra Palmeiras Campeão Mundial em 1951.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions