A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/02/2019 17:28

Rádio laico dá retorno

Reinaldo Rosa

DIRETO DA FONTE - TVE Cultura -em parceria com TV Assembleia- marcou gol de placa na manhã desta sexta-feira ao transmitir, ao vivo, a posse dos 24 deputados estaduais eleitos em 2018. Segundo o jornalista Bosco Martins, “o trabalho seguiu orientação do governador Reinaldo Azambuja de dar maior visibilidade a atos de relevância para a sociedade sul-mato-grossense”.

PRESENTE - Rádio Boa Nova FM, de Dourados, esteve -firme e forte- na cobertura de posse dos deputados estaduais de MS. Antonio Neres registrou leque de informações de interesse a ouvintes que acompanham os trabalhos dos representantes da região de fronteira.

VAI VENDO - TV pública para surdos exclui vídeos sobre esquerda e filósofos. MEC nega ter dado ordem e, em nota, critica e diz que jornalista foi treinado em marxismo.

RÁDIO LAICO – Desde que migrou para a faixa FM, a Rádio Hora (antiga Cultura, de Campo Grande) registrou aumento de faturamento publicitário. Com maior visibilidade o ‘Jornal da Horas’, comandado por Arthur Mário, colou na audiência de tradicionais informativos radiofônicos de Campo Grande.

NA WEB – Loucos por transmissão de futebol com sabor de rádio empolgante, tem novo canal e bom profissional do ramo na Web. ‘TV Pantanal’, com imagens ao vivo, tem a ancoragem de Alex Delina com currículo marcando passagens pela um ano na Difusora FM e oito de UCDB FM.

SAMPAOLLI NÃO PODE PARAR – Atual fase do Santos F.C., no campeonato paulista, mostra que pequenas jogadas de marketing tem tudo a ver com o sucesso da competição. Dirigentes do futebol local poderiam aprender a mexer em poucas pedras do tabuleiro para o sucesso.

É PARA PROFISSIONAIS – Longe dos holofotes –e da mesa de ex-editor chefe da TV Morena-, tarimbado jornalista lembrou raposa política e proféticas palavras. “Em política tem fila”, disse referindo-se a senadora Simone Tebet e sua derrota frente a Renan Calheiros nesta quinta-feira.

EMBRULHADOS UM A UM – A propalada mudança no “novo jornalismo da TV Morena” estreou com tudo neste 1 de fevereiro. De fato, o cenário está muito bonito.

BYE BYE - Apresentadora do ‘Jornal da Band’ Paloma Tocci está em busca de novos desafios profissionais. A jornalista e a Band não chegaram a um acordo pela renovação de contrato, e ela, a partir desta sexta-feira, deixa a bancada que dividia com Ricardo Boechat.

TITULARIDADE – Decisão de Tocci faz crescer possibilidades da campo-grandense Lana Canepa assumir a vaga que, ao que parece, sempre foi dela. Credibilidade não falta à filha do babão Odacyl.

No estádio, só 70, apesar de todas as tentativas
LIBERDADE VIGIADA – Jogo entre Novo e Operário A.C. foi acompanhado por setenta pessoas. Resumo da administração de clubes, Federação, apoio oficial ...
Troca troca no jornalismo das rádios
DANÇA DE CADEIRAS – Com a saída de Paulo Yafuso do ‘Jornal das Sete’, da UCDB FM, Michael Franco deixou o ‘Café das Seis’, da Globo FM-Campo Grande p...
Rádio pode ressuscitar em Dourados
EXCLUSIVA – “Em fim de mandato como presidente da Associação Comercial e Industrial de Dourados, a radialista Elizabeth Salomão recarrega baterias pa...
No embalo do colunismo social
PEROLAS – Correspondente de emissora de rádio, prestigiou ouvintes com o muito que aprendeu nos bancos universitários. Ao cobrir Encontro da Associaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions