A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/03/2017 11:12

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço

Reinaldo Rosa

VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por notícias ressentem-se de análises mais profundas e isentas. Mestre Sérgio Cruz impera solitário.

USO E COSTUME – A sintonia do ‘Tribuna Livre’, via Youtube, ainda não conquistou a aprovação da maioria dos ouvintes do informativo. Média diária não chega a vinte; tem perspectiva de crescimento.

É POUCO – Programa ‘Amplificando’, na FM Educativa, deixa a desejar; apreciadores da música regional consideram muito pequeno espaço de 30 minutos para a atração. Com a palavra os comandados de Bosco Martins na emissora.

VAI BEM – A mistureba de bate papo e música regional entra em boa medida no ‘Na cadeira do DJ’, com Celito Espíndola. Criação do inesquecível Lizoel Costa, a atração dá oportunidade às revelações excluídas das chamadas “emissoras que dão ibope”.

DOS NOVE – Quarta-feira, noite de ‘Comerário’ pela TV Morena. Expectativa para ver comportamento de torcedores; jogo noturno, sistema de transporte deficiente e aconchego dos lares atuam contra o tradicional encontro de equipes da Capital.

FORÇA NO ESPORTE – O ‘Giro do Esporte’, na TV Educativa, é outra fonte da comunicação a dar força ao futebol sul-mato-grossense. Outras modalidades fazem parte da pauta do programa e distribuição de ingressos. Apresentação de Eva Regina e Gilson Giordano.

PORTEIRA FECHADA – O Grupo de Trabalho da Educativa UFMS 99.9 orientou a retirada do site da entidade do formulário para programas independentes. Tais produções retornarão em forma de edital a ser disponibilizado anualmente no primeiro semestre. Com site da emissora.

DO SITE – A Rádio Educativa UFMS 99.9 tem caráter educativo cultural e proposta de valorizar produções musicais e de conteúdo locais. No ar das 6h às 22h, contando com radiojornais, programas musicais variados e produções especiais.

ARRUMAÇÃO – Felipe Andreoli desembarca do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e aporta no ‘Esporte Espetacular’ ao lado de Fernanda Gentil. Também troca São Paulo pelo Rio de Janeiro.

VAMOS AO TEATRO – Sucesso de público na Argentina, há dez anos, o ator e diretor Odilon Wagner dirige Tânia Bondezan na comédia ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’, de Mônica Salvador. Em cartaz há dois anos em São Paulo a peça viajou por várias cidades do país e será encenada em Campo Grande no Teatro Glauce Rocha em oito e nove de abril. Produção Jamelão e Pedro Silva Promoções.

 

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions