A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/06/2016 11:15

Tocha: chama que não falta

Reinaldo Rosa

PATINHO FEIO – O oxigenado layout do site da TV Morena, no G1, traz as novidades de ocasião que tal fato oferece. Na página referente à programação da emissora, o ‘Meu MS’ foi solenemente rifado e não citado.

UFA – A pauta sobre o revezamento da tocha olímpica por Mato Grosso do Sul, a partir desta terça-feira, deixa de fazer parte da editoria da emissora da Av. Zahran. Chamou a atenção o envolvimento de órgãos públicos no evento e sua forma provinciana de agir.

ÓI NÓIS AQUI – Impecável o empenho de jornalistas e da TV Morena, como um todo, na divulgação da passagem da tocha pelo Estado. Chato para os envolvidos é constatar que a matéria no ‘Fantástico’, durou ‘longos’ 47 segundos.

NÃO É COMIGO – Registro da forma da prefeitura valorizar eventos esportivos de grande repercussão: tapar buracos em vias nas quais aconteceriam os revezamentos da tocha. Piada pronta: em avenida esburacada apenas o lado em que o cortejo iria passar recebeu reparos. A outra mão ficou na mão.

VC NA COLUNA – “A tocha passeou pelas ruas de uma cidade que está perdendo os recursos do Governo Federal, destinados à construção da pista olímpica oficial no Parque Ayrton Senna porque o prefeito alega que não possui recursos para dar a contrapartida exigida. A obra foi iniciada e está abandonada se deteriorando com o tempo”. José Luiz Mikimba

FALTOU ALGUÉM – Na extensa lista de seguradores da tocha faltou um representante da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul.

SEM CONEXÃO – José Luiz Datena pediu que o jogador Edmundo elegesse os dois gols mais bonitos da rodada da ‘Eurocopa’ na tarde de sábado, na Band. O ex-palmeirense citou o primeiro e, com todo profissionalismo e educação que o telespectador merece, a TV Guanandi corta para um programa local (mequetrefe para alguns). Nada mais irritante.

SONECA – TV Morena anunciou estreia do novo ‘Bom Dia MS’ para esta segunda-feira. Com a mexida na programação da rede Globo neste dia, poucos acompanharam as novidades caras e bocas prometidas. A conferir.

AO MENOS ISSO – Representantes acadêmicas, cronistas esportivos e jornalistas teceram paralelos entre a situação do esporte e o tratamento dado por autoridades públicas locais. O show pirotécnico da passagem da tocha por aqui motivou ‘elogios’ pouco publicáveis, digamos assim.

PELAS TABELAS – Matéria do ‘Fantástico’ sobre morte do ‘rei da fronteira’ não trouxe nada de novo em relação ao que imprensa local publicou. Música inédita de cantor que já morreu também é pauta morta.

VEM AÍ – Ana Carolina e Seu Jorge, dia 20 de agosto, no Ondara Palace é espetáculo imperdível para apreciadores de boa música. A promoção é de Pedro Silva Promoções e Jamelão.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions