A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


05/08/2016 10:43

Todos ligados na mesma emoção em rede de TV

Reinaldo Rosa

VIA RÁDIO - Notícia veiculada pelos radialistas Fonseca Jr e Pereira Guedes, na Canal 100 FM, de Amambai, repercutiu junto à Promotoria Estadual. A promotora Nara Mendes dos Santos Fernandes instaurou inquéritos contra a Câmara de Amambai para apurar indícios de irregularidades em licitações com supostos direcionamentos.

CAUSA E EFEITO - Confecção de informativo, ordenações de despesas com suposto favorecimento de empresa e a contratação de empresa de engenharia para reforma e aumento das instalações da Câmara em 2013. Notícias do ‘Resenha da Cidade’ que tiveram repercussão na cidade, e vereadores poderão ficar inelegíveis.

CAÇANDO POKÉMON – Nesta sexta-feira, Ruy Guilherme, correspondente de esporte do ‘Tribuna Livre’, na FM Capital ‘tirou’ três pontos do Santos, no campeonato brasileiro, colocando-o em quarto lugar. Somou os pontos dos jogos de ontem a uma antiga tabela de classificação. Gol contra.

PORRE DA SEXTA - Noite de abertura da ‘Rio 2016’ para – previstos – três bilhões de espectadores. Expectativa de belo espetáculo com exercício de paciência para aguentar-se o longuíssimo desfile das delegações. Esta parte é um chute no SAC – Serviço de Atentado ao Consumidor.

QUINEM NA GLOBO – Locutor esportivo da Band News não reconhece o novo nome do estádio do Verdão, em São Paulo. Para ele a “Arena Palmeiras” substitui a citação – gratuita – da financeira Allianz Parque. Idiotice em penca.

NO QUIETO – Leitor da coluna questiona sobre ‘alguma novidade da TV Guanandi”. Como é de costume por parte de emissoras de rádios e TVs de MS, release é palavra inexistente no meio. Solução é esperar para ver o que –e ‘se’- acontece.

PRÓXIMA ATRAÇÃO - Rezende, protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, dá um salto da internet e ganha os palcos do Brasil com o espetáculo “O Paraíso”. Peça continua a trama da série de maior sucesso do canal, que conta com mais de 2 bilhões de visualizações, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada. Dia 17 de setembro, no Palácio Popular da Cultura. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

ONDE ANDA - “Eu devo deixar os caras bem bravos. Site inválido; celular grampeado; 11 processos dos poderosos. Eles devem ficar bem preocupados com o que escrevo e falo”. Ely Leal, ex-FM Cidade, na direção do ‘Correio da Cidade’, em Primavera do Leste-MT.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...
Futebol fraco restringe cobertura à Série D via rádio
O QUE FAZER – Domingo de abertura do Campeonato Brasileiro de futebol e os cronistas esportivos de Mato Grosso do Sul sem a parte que lhes cabe na co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions