A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


05/08/2016 10:43

Todos ligados na mesma emoção em rede de TV

Reinaldo Rosa

VIA RÁDIO - Notícia veiculada pelos radialistas Fonseca Jr e Pereira Guedes, na Canal 100 FM, de Amambai, repercutiu junto à Promotoria Estadual. A promotora Nara Mendes dos Santos Fernandes instaurou inquéritos contra a Câmara de Amambai para apurar indícios de irregularidades em licitações com supostos direcionamentos.

CAUSA E EFEITO - Confecção de informativo, ordenações de despesas com suposto favorecimento de empresa e a contratação de empresa de engenharia para reforma e aumento das instalações da Câmara em 2013. Notícias do ‘Resenha da Cidade’ que tiveram repercussão na cidade, e vereadores poderão ficar inelegíveis.

CAÇANDO POKÉMON – Nesta sexta-feira, Ruy Guilherme, correspondente de esporte do ‘Tribuna Livre’, na FM Capital ‘tirou’ três pontos do Santos, no campeonato brasileiro, colocando-o em quarto lugar. Somou os pontos dos jogos de ontem a uma antiga tabela de classificação. Gol contra.

PORRE DA SEXTA - Noite de abertura da ‘Rio 2016’ para – previstos – três bilhões de espectadores. Expectativa de belo espetáculo com exercício de paciência para aguentar-se o longuíssimo desfile das delegações. Esta parte é um chute no SAC – Serviço de Atentado ao Consumidor.

QUINEM NA GLOBO – Locutor esportivo da Band News não reconhece o novo nome do estádio do Verdão, em São Paulo. Para ele a “Arena Palmeiras” substitui a citação – gratuita – da financeira Allianz Parque. Idiotice em penca.

NO QUIETO – Leitor da coluna questiona sobre ‘alguma novidade da TV Guanandi”. Como é de costume por parte de emissoras de rádios e TVs de MS, release é palavra inexistente no meio. Solução é esperar para ver o que –e ‘se’- acontece.

PRÓXIMA ATRAÇÃO - Rezende, protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, dá um salto da internet e ganha os palcos do Brasil com o espetáculo “O Paraíso”. Peça continua a trama da série de maior sucesso do canal, que conta com mais de 2 bilhões de visualizações, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada. Dia 17 de setembro, no Palácio Popular da Cultura. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

ONDE ANDA - “Eu devo deixar os caras bem bravos. Site inválido; celular grampeado; 11 processos dos poderosos. Eles devem ficar bem preocupados com o que escrevo e falo”. Ely Leal, ex-FM Cidade, na direção do ‘Correio da Cidade’, em Primavera do Leste-MT.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions