A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/01/2015 09:51

Vaga aberta para investigador de fatos reais na TV Morena

Reinaldo Rosa
Miguel Falabela, ao centro, autor de peça que chega à CapitalMiguel Falabela, ao centro, autor de peça que chega à Capital

SEM CRÉDITO – A relação dos créditos nos finais dos noticiosos da TV Morena está desatualizada. O jornalista Nélio Brandão deixou de fazer dupla de ‘investigativas’ com Lygia Sabka em reportagens especiais da emissora.

PERDA DE QUALIDADE – Em lacônica nota veiculada na rede social Nélio informa que “não sou mais funcionário da TV Morena”. Agradece pelos doze anos de convivência e cita Mário de Andrade autor da frase ‘minha alma tem pressa’. Fica temporariamente mais pobre o jornalismo televisivo.

VC NA COLUNA - “Tive o prazer e o privilégio de conviver com você Nélio Brandão desde os tempos do bom jornalismo que fizemos no finado jornal Diário da Serra e compartilhei bons momentos contigo na TV Morena. Sempre fui admirador de seu trabalho e competência como chefe, amigo e profissional. Sucesso meu rei nessa sua nova fase”. (Leonardo Gomes)

EU SEM VOCÊ – Lucimar Lescano tem missão das mais importantes para eleger o novo companheiro de Lygia Sabka nas reportagens investigativas do jornalismo da TV Morena. A competência da diretora será fará presente. Questão de tempo.

FAZENDO CONTAS – Procuradores de Justiça questionam a legalidade de contratos feitos entre a rede CNT e a Igreja Universal do Reino de Deus para locação de espaço em emissoras de televisão. Alegam que o acordo firmado “caracteriza alienação de concessão”.

DÚBIO – Interpretado como publicidade, o negócio é irregular, dizem os procuradores, pois extrapola o limite legal para propaganda, de 25% da programação. A informação é da Agência Folha. Qualquer decisão contrária à IURD pode afetar retransmissoras da rede Record.

PEDRO SILVA VEM AÍ- Dias 24 e 25 acontecem apresentações da peça ‘As sereias da zona Sul’, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Exemplo de crítica social, deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais do espetáculo. Comédia de Miguel Falabella tem Felipe Cunha e Sidney Sampaio no elenco.

À FRANCESA - Sem especulações, sem alardes, a apresentadora Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira que está deixando o SBT para se dedicar ao teatro, ao canto e às aulas de filosofia. A jornalista comanda nas noites de domingo o talk-show "De Frente com Gabi". A atração fica no ar até o final de fevereiro com entrevistas inéditas e, depois disso, o "Conexão Repórter" ocupará o horário. Informação de Amanda Serra, do Uol.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions