ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Valdirene enfrenta paredão na estreia do BBB 14

Reinaldo Rosa | 10/01/2014 09:00

BBB 14 – “Vou fazer o diferencial no BBB porque sou diferente; porque sou ruiva”. Com declarações com este qualitativo, a cultura nacional volta ter horário privilegiado na rede Globo. Na próxima terça-feira tem início o suplício de 90 dias de BBB 14. Disputas ficarão entre livros ou espiadinhas; a escolher.

MARKETING DA VIDA – Tatá Werneck, a Valdirene de Amor à Vida, enfrenta o paredão do BBB 14 logo no primeiro dia do indefectível reality da rede Globo. O fato coloca fim à estratégia de marketing da emissora que fez dos desejos de enriquecimento instantâneo da personagem uma forma de anunciar a volta da atração. Apenas isso.

UMA COISA À OUTRA – O filme O Tempo e o Vento estreou nas telas dos cinemas em 27 de setembro de 2013. Obteve resultados de bilheteria dentro do esperado por seus produtores e logo saiu de cena. Voltou a ser exibido em forma de micro série na rede Globo, na semana passada, e foi oferecido a anunciantes que sempre apostam nesse tipo de ‘especiais’ da emissora. Jayme Monjardim e sua trupe tiveram oportunidade de ‘ganhar mais algum’ e a programação de férias foi preenchida com ótima opção. Simples assim.

DEU NA TV – “Complexo Penitenciáriode Pedrinhas, em São Luis (MA) registrou 62 assassinatos, e ordens para incendiar ônibus –com registro de morte de criança de seis anos-“.

NÃO DEU NA TV – Governadora Roseana Sarney licita - para aprovação imediata - aquisição de 80 kg de lagosta fresca, uma tonelada e meia de camarão e oito sabores de sorvete. O carrão do supermercado ainda deverá incluir 750 kg de patinhas de caranguejo, duas toneladas de peixe e mais cinco toneladas de carne suína e bovina. Para gelar a goela, duas mil e quinhentas garrafas de Guaraná Jesus. Local de entrega: residência oficial e não oficial da governadora. Informações da Folha de São Paulo, de quarta-feira.

MODESTA – Comparada à relação do Dia de Mercado do MPE de Campo Grande, conforme bombástica matéria deste Campo Grande News, em 2013, os itens do rega bofe maranhense perdem em sofisticação.

VIROU MODA – Articulista semanal de jornal impresso diário, de Campo Grande, com devidos cuidados de obediência à patente mundial requerida por franceses, esnobou categoria literária em dicas. Escreveu – com todas as letras - “...uma famosa marca de bebida gasosa e adocicada...”. Não citou a palavra champanhe. E o país de DeGaule agradece tão renitente obediência. Ualá.

HOLMES E WATSON – A dupla de reportagens especiais, da TV Morena, Nélio Brandão e Lygia Sabka dá impressão de, ainda, estar em período de férias. Ledo engano; nos bastidores, matérias de comportamentos nada republicanos (digamos assim) têm data marcada para conhecimento geral de espectadores e espectadoras. Barbas de molho no
ar.

VC NA COLUNA – Ainda o ‘Bolsa’ de Maitê. “Eu sempre falo que brasileiro tem essa coisa de corrupto no sangue. Tá sempre querendo tirar proveito das coisas. Aqui em Três Lagoas, entregaram 1.224 apartamentos para ‘pobres’. Ocorre que os carros estacionados defronte aos apartamentos mostram bem que as pessoas que estão ali poderiam, sim, ao invés de pagar 25,00 de prestação, pagarem muito mais que isso. Isso mostra sempre como o brasileiro é um povo safado, malandro, pilantra e que cada vez mais demonstra as razões de nossa derrocada moral. lamentável pegar o dinheiro do imposto da classe média e doar para os malandros brasileiros. O choque de moral vem de casa, da família, mas como a moral e a família estão em baixa, vamos ser massacrados por esse tipo de gente. As razões da Maitê e (de) outros são claros”. Marcio de Oliveira Real

Nos siga no Google Notícias