ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º
Attive Pharma é a 1ª no País a realizar PCR LAMP COVID-19

Conteúdo Patrocinado

Attive Pharma é a 1ª no País a realizar PCR LAMP COVID-19

Resultado em 2h, teste biologia molecular (PCR LAMP) tem 99% de efetividade desde o primeiro dia de sintoma

Post Patrocinado | 14/06/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Attive Pharma segue inovando quando o assunto é agilidade, segurança e qualidade em produtos e serviços e, nesta semana tornou-se a pioneira no ramo farmacêutico a realizar testagem rápida do Covid-19, com exame de biologia molecular, com resultado em 2 horas. E, este não é o único diferencial do teste.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O exame Hilab de biologia molecular detecta, via RNA do SARS-CoV-2, a infecção por coronavírus desde o primeiro dia de sintomas. Sua metodologia é de fácil execução e a amostra é coletada por swab nasofaringe. Todo o processo de testagem é realizado com equipe capacitada, tanto para a realização do exame, como para o acolhimento e orientação aos casos confirmados.

Atualmente, as demais opções de exames de biologia molecular disponíveis no mercado hoje levam de três a cinco dias para entregar o laudo, com isso, muitos pacientes já contaminados seguem levando o vírus durante o período de transmissão, ampliando a curva de contaminação e os riscos à própria saúde.

Na Attive Pharma, o teste é realizado com um equipamento de alta tecnologia e eficiência, o Hilab Molecular. Além da confiabilidade do resultado, ele é entregue em 3 idiomas, uma facilidade para quem tem previsão de viagem internacional, conforme exigido em muitos aeroportos, mesmo aqueles em que os brasileiros têm acesso considerado moderado.

“Além de agilizar o processo de confirmação da doença desde os primeiros dias, já que esse exame tem 99% de especificidade, orientar de maneira correta pessoas que testarem positivo, o investimento nessa tecnologia é um compromisso da Attive Pharma com nossos clientes, além de, também auxiliar no controle da disseminação da doença, até que toda a população esteja vacinada e o sistema de saúde funcionando sem sobrecarga”, destaca a farmacêutica Flávia França.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sobre a utilização dos testes para fins de viagens, é importante consultar junto à companhia área e atualização de status sanitário do país de destino antes do embarque, tendo em vista que, em cenário de pandemia, as alterações ocorrem quase que diariamente, mais um motivo para investir na agilidade e praticidade dos testes na Attive Pharma.

Serviço

A Attive Pharma fica na Rua Cel. Cacildo Arantes, 488 - Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS (veja como chegar).
Para agendamentos de teste e outros serviços, via whatsapp, o contato pode ser feito pelo (67) 98403-1171 (chame aqui) ou no telefone fixo (67) 3389-4300.

Nos siga no Google Notícias