ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

De coifas a rufos, DG Calhas tem mão de obra qualificada e melhores fornecedores

A empresa atua no ramo há mais 8 anos e garante atendimento rápido e eficaz, com garantia do serviço prestado.

Post Patrocinado | 11/01/2020 08:30
A DG Calhas faz instalação de dutos, coifas, chaminés e calhas em Campo Grande (Foto: Divulgação)
A DG Calhas faz instalação de dutos, coifas, chaminés e calhas em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Há 9 anos, neste segmento, a DG Calhas fidelizou os clientes com uma fórmula que não decepciona: mão-de-obra qualificada e os melhores fornecedores do mercado.  A empresa atende todas as regiões da cidade com instalação de calhas, rufos, coifas e até chaminés. Os produtos são modernos, funcionais e servem para complementar a decoração, deixando a casa estilosa, mas também segura.

A empresa trabalha com calhas convencionais que servem para coletar a água da chuva e evitar a infiltração no telhado. Tem também as calhas de moldura, com um designer mais moderno, feitas em Galvalume que é a mistura do alumínio e ferro. Outro ponto positivo é a resistência do material, com durabilidade em média 25 anos, a calha não enferruja tão cedo.

A instalação é feita de forma rápida e cuidadosa, para que tudo saia de acordo com o gosto do morador. A vedação é realizada com poliuretano, produto que prolonga a duração do material e conta com proteção contra os raios solares UV (Ultravioleta).

Calha de moldura instalada no telhado da residência perto da chaminé (Foto: DG Calhas)
Calha de moldura instalada no telhado da residência perto da chaminé (Foto: DG Calhas)

Para aqueles que gostam de fazer o churrasco e reunir a família, mas se incomoda com a gordura e odor produzido, a empresa pode te ajudar com a instalação de coifas. O material vai à cima da churrasqueira e serve para puxar a gordura, retirar a fumaça do local e desviar o mau cheiro.

Os que preferem o serviço completo, a empresa instala dutos e exaustores, para retirar o mau cheiro, a fumaça e a gordura que fica impregnada nas paredes da casa.

Se tiver uma cozinha fechada ou está pensando em abrir um negócio no ramo da alimentação, a DG Calhas instala chaminés para desviar a fumaça e melhorar a temperatura do ambiente e a respiração dos funcionários no local de trabalho. O material é inox, resistente, principalmente, à corrosão e não enfraquece com o passar do tempo pela ação da oxidação.

Sabe aquela infiltração chata que ninguém encontra a origem do problema? A DG Calhas vai até sua residência para caçar o defeito e reparar o mais rápido possível. Desta forma, os moradores ficam livres da preocupação em dias chuvosos.

Dengue - Nessa época do ano, a chuva e calor são inevitáveis, o que facilita a proliferação da dengue na cidade. Contudo, a empresa também se preocupa com o bem-estar das famílias e faz a limpeza das calhas para retirar as folhas e água parada que ficam nas tubulações e assim evitar os focos do mosquito Aedes Aegypti. 

O valor do serviço é acessível e varia de acordo com a necessidade. O pagamento pode ser à vista ou parcelado no cartão de crédito. A empresa ainda oferece a garantia da mão-de-obra.

Se estiver com problemas em casa, não perca tempo, ligue para o número (67) 9 9954-4735 ou mande mensagem no WhatsApp através do contato (67) 99166-4568, que o retorno será o mais imediato possível.

Siga a empresa DG Calhas nas redes sociais Instagram: @dgcalhas e Facebook: DG Calhas. Se preferir pode entrar em contato através do e-mail dgcalhas1@outlook.com.

A empresa  DG Calhas garante a instalação da calha em sua casa (Foto: DG Calhas)
A empresa DG Calhas garante a instalação da calha em sua casa (Foto: DG Calhas)
Nos siga no Google Notícias