ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Ideal em todo ambiente, conheça a versatilidade dos porcelanatos

A versatilidade deste piso garante glamour e sofisticação com mais economia

Post Patrocinado | 15/09/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A escolha dos pisos é uma das etapas mais importantes ao construir ou reformar. O tipo de material, o custo-benefício, a marca e muitos outros detalhes são fundamentais para a decisão ao optar pelo melhor revestimento para seu ambiente.

Confira algumas dicas de como escolher:

O porcelanato é uma das principais alternativas em pisos do mercado, suas características garantem mais praticidade, resistência, versatilidade e, claro, beleza para cada ambiente. Este tipo de piso possibilita a reprodução de outros materiais em sua superfície, como a cerâmica, o mármore, a madeira e outros com diferentes texturas e cores.


Existem vários modelos de porcelanatos e você pode escolher o ideal para deixar seu ambiente do jeito que sempre sonhou. Veja alguns tipos de pisos porcelanatos disponíveis no mercado.

Porcelanato Natural:
Também conhecido como Porcelanato Técnico, não recebe acabamento em sua produção, podendo ainda ser polido para garantir texturas e cores ao piso.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Porcelanato Acetinado:
O mais conhecido entre os revestimentos deste estilo, o Porcelanato Acetinado combina com todos os ambientes e pode ser usado até em áreas mais úmidas e externas. Além de toda essa versatilidade, este piso se destaca por sua beleza e durabilidade.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Porcelanato Polido:
O Porcelanato Polido vem com uma camada de impermeabilizante em sua superfície, característica que o deixa mais escorregadio, por isso, é indicado apenas para áreas internas e que não tenham acesso direto à água, como é o caso dos quartos e salas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Porcelanato Externo:
Este piso é o mais procurado por quem está revestindo a área externa. O Porcelanato externo é indicado para as bordas de piscinas (verifique especificações do fabricante), terraços, varandas e outras áreas da casa que estejam expostas às adversidades climáticas, por exemplo. Sua superfície é abrasiva, o que evita escorregões e garantem mais durabilidade.

O porcelanato é uma ótima opção para qualquer ambiente que estiver construindo ou reformando. Agora que você já conhece um pouco mais sobre este revestimento, visite uma loja Sertão e confira pisos porcelanatos a partir de R$59,90 o m2.

Acesse o site www.sertão.com.br e conheça toda variedade em ferramentas para pisos e revestimentos disponíveis em até 10 vezes sem juros!

Nos siga no Google Notícias