A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019


07/11/2018 07:00

Leroy Merlin Campo Grande promove “Desafio dos Robôs”

Evento faz parte da programação da Festa da Bricolagem, principal promoção do ano da Leroy Merlin

Post Patrocinado
Robôs posicionados para lutar sumô na edição de 2017. Robôs posicionados para "lutar sumô" na edição de 2017.

A diversão é bem diferente e com entrada gratuita no próximo sábado (10) na Leroy Merlin. Na programação da Festa da Bricolagem, robôs invadem a loja para competições de sumô, cabo de guerra e segue linha.

Pela segunda vez, o "Desafio dos Robôs" é realizado pelo CEPEF (Centro De Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) em parceria com a Leroy Merlin, para mostrar as habilidades dos participantes em eletricidade, eletrônica, construção de microcontroladores, programação, sistemas de comunicação e a interação “homem-máquina”.

Na primeira modalidade, ganha quem jogar o adversário para fora do ringue. No cabo de guerra, o campeão precisa ser mais forte na puxada. Já no “segue linha” o que determina é a precisão e vence o robô que fizer percurso delineado, sem sair da risca, em menor tempo. Os vencedores ganham vales compras da Leroy Merlin e a loja ainda vai sortear brindes no dia do evento.

Em 2017, apenas uma das modalidades teve 12 robôs participantes.Em 2017, apenas uma das modalidades teve 12 robôs participantes.

Como a principal promoção do ano na Leroy Merlin incentiva o “faça você mesmo”, nada melhor que abrir espaço na Festa da Bricolagem também para as invenções de alunos do CEPEF, ex-alunos e qualquer apaixonado por tecnologia que queira participar da disputa de robôs.

Para quem assiste, são carrinhos com controle remoto. Mas o grande diferencial é a autonomia e as funções específicas de cada um. Na hora de construir o robô, os participantes conferem a eles “habilidades” que fazem toda a diferença na disputa. Alguns têm rampas, outros engrenagens que aumentam a agilidade e a força.

As inscrições podem ser feitas até hoje (7) no site do evento, de graça, e serão validadas via e-mail com a resposta. “Qualquer um pode participar, desde que cumpra o regulamento, que estabelece peso e regras para a disputa em cada modalidade. No ano passado tivemos 12 robôs porque realizamos apenas 1 modalidade, a do sumô”, explica o coordenador do Desafio, professor do CEPEF Leandro Zago.

A disputa começa às 14h na loja que fica na saída para Cuiabá e deve seguir, pelo menos, até 17h30, com entrada gratuita.

Leroy Merlin Campo Grande promove “Desafio dos Robôs”

Na programação especial da Festa da Bricolagem, além do 2º Desafio de Robôs, a Leroy Merlin terá até oficina de slime, brincadeira que virou mania mundial entre a garotada. 

Enquanto os filhos se divertem, os pais podem aproveitar a principal promoção do ano na loja, que abre com descontos de até 40% em todos os setores, da construção à jardinagem, e também invente em quem gosta de colocar a mão na massa.

O mês terá vários cursos para os interessados aprenderem a providenciar transformações dentro de casa por conta própria. Haverá aulas de instalação de papel de parede e até de pintura residencial em cimento queimado. O cliente economiza em dose dupla, com as ofertas imbatíveis e corte de custos com mão de obra. 

Os cursos são gratuitos e sempre aos sábados, a partir das 14h. 

A Leroy Merlin fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. A loja funciona de 8h às 22h, de segunda a sábado e de 9h às 20h aos domingos e feriados.

A Leroy Merlin tem desde materiais básicos para construir, a equipamentos e decoração.A Leroy Merlin tem desde materiais básicos para construir, a equipamentos e decoração.
Variedade chega até ao setor de jardinagem, sempre com descontos também. Variedade chega até ao setor de jardinagem, sempre com descontos também.
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.