ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Leroy Merlin

Leroy Merlin comemora Dia da Mulher com descontos e Oficina de Imagem

Curso gratuito é uma das ações do fim de semana na loja; agenda também tem curso de Kokedama.

Post Patrocinado | 07/03/2019 07:00
Oficina será nos dias 8 e 9 de março, com profissional da marca Mary Kay. (Foto: Divulgação)
Oficina será nos dias 8 e 9 de março, com profissional da marca Mary Kay. (Foto: Divulgação)

O poder feminino tem data especial nesta semana. Em 8 de março, a homenagem a elas surge de diversas maneiras no Dia Internacional da Mulher. Na Leroy Merlin, a comemoração investe na autoestima das clientes, com dois dias de cursos gratuitos. Na sexta e no sábado, Oficinas de Imagem Pessoal podem resolver uma das maiores complicações entre as mulheres no dia-a-dia. Elas vão aprender técnicas de automaquiagem.

Quem aparecer, receberá lições de higienização da pele e vai descobrir truques que transformam o rosto feminino, realçando o que há de melhor e escondendo as imperfeições. Para ensinar o 'pulo do gato' à mulherada, a diretora de vendas e consultora da Mary Kay, Catia Barros, montará um camarim repleto de produtos, onde as alunas vão aprender na prática cuidados com a pele e como fazer aquela produção básica.

"Às vezes, a pessoa erra por puro desconhecimento. Por exemplo, usa sabonete de corpo para lavar o rosto, ou abre mão do hidratante porque tem pele oleosa. Também vou mostrar que há muitas formas de fazer a make de um jeito prático e rápido, mas que dá um super resultado", explica Catia.

As oficinas serão na sexta-feira, de 16h às 20h30, e no sábado, de 14h às 20h30. E nem precisa fazer inscrição, é só aparecer na loja. "O curso é bem prático e as mulheres já vão sair maquiadas", avisa Catia.

Fim de semana também tem promoções no setor de Jardim e Varanda.
Fim de semana também tem promoções no setor de Jardim e Varanda.

Kokedama - No sábado (9), o curso é de Kokedama, arranjo que virou sensação no paisagismo, pela facilidade de manutenção e beleza. Quem ensina é uma especialista no assunto, Marinalva Souza. Ela mostra, especialmente, como cultivar orquídeas em kokedamas, com a primeira turma às 10h e a segunda às 14h.

O material para os arranjos fica por conta da LeroyMerlin e as plantas que iriam para o lixo também garantem a sobrevivência em nova versão. “Usamos mudas que são descartadas pelas floriculturas, mas que ficam maravilhosas quando suspensas pela casa e florescem entre 6 e 8 meses”, comenta Marinalva.

E para quem gosta do clima verde dentro de casa, a Leroy Merlin abre neste fim de semana com descontos no setor de jardinagem. São muitas ofertas em plantas e flores, mais uma chance de providenciar o presente do Dia Internacional da Mulher.

Aproveite o fim de semana para conhecer também os lançamentos de 2019.
Aproveite o fim de semana para conhecer também os lançamentos de 2019.

A Leroy  Merlin fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. A loja funciona de 8h às 22h, de segunda a sábado e de 9h às 20h aos domingos.

Aproveite os cursos e todas as vantagens que só a rede oferece em Campo Grande!

Todos os dias a Leroy Merlin tem promoções especiais, parcela o pagamento em 6 vezes no cartão de crédito ou até 24 vezes no cartão Celebre, tem serviços adicionais de instalação e criou o "Clique e Retire", para você comprar pelo site o que precisa em materiais de construção, acabamento e decoração. É só escolher com calma e depois passar na loja para retirar.

Veja alguns produtos em promoção do setor de Jardim e Varanda da Leroy Merlin  clicando aqui.

Leroy Merlin tem mais de 80 mil itens à venda, de material de construção, até iluminação. (Foto: Marina Pacheco)
Leroy Merlin tem mais de 80 mil itens à venda, de material de construção, até iluminação. (Foto: Marina Pacheco)
Loja tem o maior estoque de materiais de construção do Estado.
Loja tem o maior estoque de materiais de construção do Estado.
Nos siga no Google Notícias