A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019


14/02/2019 07:00

Sábado de ofertas também tem curso gratuito de kokedama na Leroy Merlin

A programação ainda tem Workshop de Organização e curso de Aplicação Efeito de Cimento Queimado.

Post Patrocinado
Técnica japonesa transforma musgo e plantas em jardins suspensos. Técnica japonesa transforma musgo e plantas em jardins suspensos.

Kokedama tem nome diferente, mas a cada dia o termo se populariza em vários cantos de uma decoração. Do quarto à cozinha, "bolinhas" de musgo ou fibras funcionam como vasos  e exibem todo tipo de planta, principalmente, as orquídeas. A técnica japonesa, que cria pequenos jardins suspensos, faz sucesso pela delicadeza e, principalmente, pela maneira prática de preservar o verde dentro de casa, sem sujeira.

Quer aprender a criar a sua? No próximo sábado a Leroy  Merlin ensina. E esse é só um dos cursos gratuitos do fim de semana. A programação ainda tem Workshop de Organização e curso de Aplicação Efeito de Cimento Queimado.

Para realizar a inscrição, basta chegar na loja que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170, alguns minutos antes, não é cobrado nenhum valor para aprender o Kokedama. Veja como chegar!

Kokedama - Especialista no assunto, Marinalva Souza não só ensina a criar kokedamas, como dá uma dica cheia de sensibilidade. “É um super presente! Além de lindo, é algo personalizado, feito por você. O mais incrível é que a surpresa é dupla, quando você dá e depois de novo, quando a planta floresce”, comenta.

Todos os sábados, a partir das 14 horas, Marinalva vai mostrar como cultivar orquídeas em kokedamas. O material para os arranjos fica por conta da Leroy Merlin e as plantas que iriam para o lixo também garantem a sobrevivência em nova versão. “Usamos mudas que são descartadas pelas floriculturas, mas que ficam maravilhosas quando suspensas pela casa e florescem entre 6 e 8 meses”, conta.

Produtos Leroy Merlin ajudam a colocar em prática as dicas do curso de personal organizer, que ensina a colocar ordem nos ambientes.Produtos Leroy Merlin ajudam a colocar em prática as dicas do curso de personal organizer, que ensina a colocar ordem nos ambientes.

Workshop de Organização - Neste fim de semana, a personal organizer Grace Oshiro também ajuda a colocar fim na bagunça dentro de casa. O Workshop de Organização começa às 16 horas de sábado e será rotina na loja, com turmas semanais.

"A ideia é falar de vários aspectos da organização e mostrar como é fácil criar estratégias para manter tudo no lugar certo, garantindo a independência das pessoas da família. Podemos separar objetos, roupas ou outros itens em categorias e descomplicar a arrumação. Não vai mais ser preciso chamar a mãe ou a esposa para descobrir onde está cada coisa", explica Grace.

Para quem transformou arrumação em profissão, a rotina de trabalho tem comprovado que ordem nos ambientes é qualidade de vida, fim dos desperdícios e desapego. "É menos estresse, menos incomodo, menos brigas e até economia na família. O desperdício na despensa, por exemplo, acaba e as pessoas aprendem que, quanto maior o excesso, maior o tempo para administrar as coisas", ensina.

Cimento Queimado - O último curso do sábado, a partir de 17h, será de aplicação do efeito de cimento queimado, para levar aquele estilo urbano e contemporâneo aos ambientes, uma tendência sempre em alta na decoração de interiores.

A técnica custa caro pelo valor da mão-de-obra, mas sai de graça se comprar os produtos certos e aprender o passo a passo para colocar a mão na massa. Na Leroy Merlin, você descobre que o trabalho é mais fácil do que imagina e ainda tem todo o material à venda, com a consultoria especializada na hora das compras.

Festival Organize a Sua Casa Leroy Merlin tem vários produtos em ofertas, para decorar e, ao mesmo tempo, deixar tudo no lugar certo.Festival Organize a Sua Casa Leroy Merlin tem vários produtos em ofertas, para decorar e, ao mesmo tempo, deixar tudo no lugar certo.

A loja fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. A Leroy funciona de 8h às 22h, de segunda a sábado e de 9h às 20h aos domingos.

Além de dar um jeito na organização, transformar os espaços com kokedamas ou levar o ar industrial do cimento queimado aos ambientes, o fim de semana é de ofertas na Leroy Merlin. No Festival Organize a Sua Casa, você encontra até o dia 25 de fevereiros itens com mais de 50% de desconto.

Veja no catálogo virtual com algumas promoções clicando aqui.

Festival da Organização tem itens como os nichos em formas geométricas.Festival da Organização tem itens como os nichos em formas geométricas.
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.