ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Rastreamento veicular fica acessível diante da insegurança da cidade

SAJ Clube de Benefícios é empresa que oferece ratreamento veicular com tecnologia, segurança e preço barato.

Post Patrocinado | 07/08/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O número crescente de roubos e furtos a veículos em Campo Grande, principalmente nos últimos meses, em razão do alto nível de desemprego na pandemia e outros fatores sociais, prova que hoje a melhor opção é investir no rastreamento veicular. A SAJ Clube de Benefícios, melhor empresa de proteção veicular da cidade, oferece rastreamento com tecnologia, eficiência e plano acessível para ninguém mais ter dor de cabeça com a violência.

Quem é dono de carro, moto, caminhão ou ônibus e já teve seu bem roubado, furtado ou danificado por terceiros sabe do prejuízo e o quanto estar por dentro do paradeiro do veículo ajudaria em casos de roubo e até mesmo sequestro, por exemplo. Por isso, ter um rastreador é investir em segurança para toda a família, especialmente para os filhos, já que muitos pais perdem as noites de sono até verem seus filhos ou familiares chegarem em casa no período da noite.

É muito mais que um luxo ou vaidade, hoje em dia esse equipamento é essencial para quem busca tranquilidade e, na SAJ, você pode controlar o teu carro na palma da tua mão, através de aplicativo que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador.

Em casos de roubo ou furto, as chances do carro que tem rastreador ser encontrado são quase 100% maiores do que a chance daqueles que não tem nenhum dispositivo. Isso acontece porque o modelo instalado pela SAJ informa a localização através de GPS e também rádio frequência.

Um dos maiores diferenciais do rastreador instalado pela SAJ é o equipamento híbrido, ou seja, trabalha com duas tecnologias, a GSM acessada pelo celular através de internet e a rádio frequência. As duas fazem parte do dispositivo para casos em que os bandidos tentem burlar o sistema.

“Na criminalidade, os ladrões utilizam um equipamento que bloqueia o sinal GSM, com isso ainda é possível rastrear pela rádio frequência, garantindo uma segurança formidável”, explica o diretor e proprietário da SAJ, Saul Steil.

Muitas empresas não oferecem essa tecnologia dupla, com isso, na SAJ você garante segurança adicional, além de poder acompanhar a localização do seu carro 24 horas por dia. E ainda é possível criar uma cerca virtual, ou seja, você delimita uma distância e quando o veículo sair daquela localização delimitada, por exemplo, uma notificação será enviada para o proprietário que vai ter acesso ao seu veículo de maneira prática e rápida.

O bacana é que esse tipo de serviço deixou de ser restrito a um grupo de pessoas. Hoje, muito mais acessível, na SAJ Clube de Benefícios, com todos esses diferenciais, você tem rastreamento veículos por R$ 79,00 mensais e instalação por só R$ 150,00.

E o que equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do seu veículo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sobre a SAJ - Se a vontade é a proteção completa do seu veículo, com serviços de qualidade e preço justo, a melhor opção é SAJ Clube de Benefícios, empresa de proteção veicular com 100% de comprometimento e tradição em Campo Grande.

O associado do Clube de Benefícios pode garantir coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio. Peça já uma cotação e venha instalar o seu rastreador!

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias