A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018


15/07/2018 08:11

França e Croácia disputam o título de campeão da Copa neste domingo

Partida está agendada para 11h (horário de MS), diretamente do Estádio de Luzhniki, em Moscou.

Anahi Gurgel
França comemora gol na primeira fase do Mundial. (Foto: Sergio Perez/Reuters) França comemora gol na primeira fase do Mundial. (Foto: Sergio Perez/Reuters)

É hoje o jogo da grande final da Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, após 24 dias e 63 partidas. França e Croácia se enfrentam a partir das 11h (horário de MS), no Estádio de Luzhniki, em Moscou, em uma final inédita.

Depois de eliminar a Bélgica nas semifinais, vencendo por 1 a 0, a França é considerada favorita, pelo seu ataque veloz e um habilidoso meio campo, composto por Pogba, Matuidi e Kanté.

Já a Croácia surpreendeu o mundo quando ganhou de virada da Inglaterra, por 2 a 1, na sua terceira prorrogação na competição. Tem como "força" Luka Modric, candidato a craque da Copa , e o perigoso Mario Mandzukic, artilheiro da equipe.

As duas equipes não confirmaram as escalações, mas acredita-se que seja mantida a mesma base que disputou as semifinais, de ambas as equipes.

Quem vai apitar o duelo final será o argentino Néstor Pitana, com auxiliares compatriotas Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti. O trio já apitou quatro jogos nesta Copa, incluindo a partida de abertura e outras envolvendo França e Croácia.

Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos e, não havendo alteração no placar, a definição do campeão mundial será feita a partir das cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.