Abelhas invadem casa e família fica presa no quarto
Corpo de Bombeiros foi acionado para moradora conseguir tomar remédio do tratamento de câncer
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O ataque de abelhas no Bairro Santa Emília deixou uma família presa no quarto de casa na manhã deste sábado (27). O enxame invadiu a casa da aposentada Bruna Fernanda Pereira da Silva, de 25 anos, que acionou o Corpo de Bombeiros para conseguir tomar o medicamento para o tratamento de câncer de mama.
- Leia Também
- Após susto em ataque de abelhas, moradores voltam às ruas e resgatam veículos
- Com carros e motos abandonados, avenida é interditada em ataque de abelhas
Ao Campo Grande News, a moradora conta que as abelhas tomaram conta da sala e da cozinha em questão de minutos. “Minha mãe saiu cedo para trabalhar e deixou a porta aberta para o cachorro poder ir na varanda. Eu levantei às 8h30 e estava normal, fui tomar banho e, quando voltei, já estava cheio de abelha”, relata.
Ela e a esposa não sabiam que já havia registros de ataques nas ruas do bairro. O casal pegou o cachorro e o gato e se abrigou no quarto, com as portas fechadas.
Presa e sem acesso ao medicamento que deveria tomar às 9h30, a moradora acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares fecharam toda a residência e aplicaram veneno em toda a casa. “Não tinha o que fazer. Passaram o veneno e ficamos esperando no quarto até as abelhas que estavam na casa morrerem”, disse. Bruna relatou que, apesar do susto, conseguiu tomar o medicamento no horário correto.
O vídeo enviado para a reportagem pelo canal Direto das Ruas mostra os insetos mortos em cima do sofá, no chão e na pia da cozinha. Mesmo com a casa livre, o casal segue preso sem poder sair. “Ainda tem bastante abelha do lado de fora”, finalizou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

